AUDI 80 AVANT 1.9 TDi+

Ora ca vamos mostrar as ultimas novidades nao é nada demais mas ate que gostei do resultado final. Leds nos puxadores interiores (Vermelhos claro) espero que gostem. Um abraco a todos
e8345141b48d148643298b7211b444bf.jpg
ad6e3775cc76ddfacce6e34b4fba74e1.jpg


Enviado do meu EVA-L09 através do Tapatalk
 
Uma pergunta amigos se alguem souber a minha carrinha atras nao tem vidros eletricos, uma vez que nao tem nao possui instalacao eletrica para os vidros eletricos na porta pois nao? Um abraco a todos
Boas. Acho que isso depende de onde veio originalmente a carrinha (onde foi montada). Já vi as 2 situações: Um amigo teve uma de 94 importada da França, tinha muitos extras OEM mas não tinha os 4 vidros eléctricos. Quis montar os traseiros e dei-lhe uma ajuda. Esta tinha a cablagem OEM nas portas de trás presa com fita. Esta carrinha era das últimas fabricadas antes da passagem para as B5. Uns meses mais tarde aparece-me um cliente a querer fazer o mesmo serviço (num sedam de 93, nacional). Convencido que aquilo era a mesma coisa, arranjei os elevadores na sucata e quando meto mãos à obra, este não tinha cablagem. Por acaso tb as encontrei na mesma sucata.
Concluindo, acho que certeza só mesmo desforrando uma porta e ver.
Sem nada a ver mas aproveitando a ocasião, o rejuvenescimento da bateria valeu??? É que a da minha B5 já não está com a saúde toda, e ainda custa uns bons cobres, estava capaz de fazer o mesmo...
 
Boas. Acho que isso depende de onde veio originalmente a carrinha (onde foi montada). Já vi as 2 situações: Um amigo teve uma de 94 importada da França, tinha muitos extras OEM mas não tinha os 4 vidros eléctricos. Quis montar os traseiros e dei-lhe uma ajuda. Esta tinha a cablagem OEM nas portas de trás presa com fita. Esta carrinha era das últimas fabricadas antes da passagem para as B5. Uns meses mais tarde aparece-me um cliente a querer fazer o mesmo serviço (num sedam de 93, nacional). Convencido que aquilo era a mesma coisa, arranjei os elevadores na sucata e quando meto mãos à obra, este não tinha cablagem. Por acaso tb as encontrei na mesma sucata.
Concluindo, acho que certeza só mesmo desforrando uma porta e ver.
Sem nada a ver mas aproveitando a ocasião, o rejuvenescimento da bateria valeu??? É que a da minha B5 já não está com a saúde toda, e ainda custa uns bons cobres, estava capaz de fazer o mesmo...
Ate ver esta impecavel a bateria amigo.

Enviado do meu EVA-L09 através do Tapatalk
 
Já conhecia outros métodos mas pareciam-me "banha de cobra". O seu (teu?) sempre é um pouco mais elaborado. Tb não perco muita coisa, a minha deve estar quase a passar pro outro lado...
 
Tens que afinar esse manómetro, isso tem afinação


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Nao é preciso amigo, o ponteiro esta bem, o facto de o ponteiro nao estar encostado em baixo deve-se ao facto de quando tirei a foto tinha acabado de desligar a carrinha e o ponteiro ainda nao tinha descido totalmente.

Enviado do meu EVA-L09 através do Tapatalk
 
Boa tarde,
Comprei Audi 80 1.9 TDI de 11-1993, com 420.000km.
Tem algumas coisas a fazer, mas o k me preocupa é o quadrante, que lembra-se de devez em quando não marcar velocidade e temperatura parece k não marca. Sabe alguma solução para isto?
Obrigado.
 
Boa tarde,
Comprei Audi 80 1.9 TDI de 11-1993, com 420.000km.
Tem algumas coisas a fazer, mas o k me preocupa é o quadrante, que lembra-se de devez em quando não marcar velocidade e temperatura parece k não marca. Sabe alguma solução para isto?
Obrigado.

boa noite amigo, quanto ao quadrante deixar de marcar a velocidade das duas uma ou tem o sensor de velocidade a entregar a alma ao criador, ou entao podera ser o proprio quadrante com problemas (Por exemplo soldas partidas dentro) quanto ao nao marcar temperatura podera ser o sensor que le a temperatura, como o manometro estragado, ou ate mesmo andar sem termostato, o ponteiro da temperatura nao mexe nada? Ja agora es de onde?

Enviado do meu EVA-L09 através do Tapatalk
 
boa noite amigo, quanto ao quadrante deixar de marcar a velocidade das duas uma ou tem o sensor de velocidade a entregar a alma ao criador, ou entao podera ser o proprio quadrante com problemas (Por exemplo soldas partidas dentro) quanto ao nao marcar temperatura podera ser o sensor que le a temperatura, como o manometro estragado, ou ate mesmo andar sem termostato, o ponteiro da temperatura nao mexe nada? Ja agora es de onde?

Enviado do meu EVA-L09 através do Tapatalk
Olá. Bom dia.
Antes de mais agradeço a resposta.
Sou de espinho, Aveiro.
Sabe de algum faça você mesmo para retirar o quadrante e verificar qual a origem provável é que quando está assim nem marca kms.
Já tentei procurar no fórum e não consegui encontrar.
Por acaso eu sei quantos faço por semana +-km. Outras vezes o ponteiro fica maluco e parece k foi pra disco abanar a cabeça, fica aos saltos para cima e para baixo.

[emoji848][emoji848][emoji848][emoji848][emoji848][emoji848][emoji848]

Muito obrigado.
Abraço

Enviado do meu JERRY através do Tapatalk
 
Back
Top