Boa tarde amigos, hoje foi dia de revisao a menina, Levou oleo Millers 5w40 Nanodrive, radiador de oleo febi bilstein, filtro de oleo Mann filter, filtro de Ar Mann filter, filtro de gasoleo Mann filter, filtro de habitaculo Denso, e um botao novo para abrir e fechar os vidros do lado do condutor. O trabalho correu bem e a menina esta pronta para mais 10.000km deixo aqui umas fotos para voces [emoji38]
Enviado do meu EVA-L09 através do Tapatalk
Boas nao amigo, a carrinha trazia o vaso de expansao junto a torre do amortecedor mas numa das lavagens ao dito cujo o mesmo escorregou-me da mao caiu e rachou e entao eu pelas fotos parecia-me igual mandei vir o vaso da Audi a6 1.9tdi so que ele e mais largo e tive que o aplicar onde ele esta.Estava a olhar para as fotos do teu motor e achei algo de estranho e já sei o que é. O vaso de expansão deveria estar colocado junto à torre do amortecedor ao lado do ABS. Quando compraste já estava assim?
Haja espaço!Boas nao amigo, a carrinha trazia o vaso de expansao junto a torre do amortecedor mas numa das lavagens ao dito cujo o mesmo escorregou-me da mao caiu e rachou e entao eu pelas fotos parecia-me igual mandei vir o vaso da Audi a6 1.9tdi so que ele e mais largo e tive que o aplicar onde ele esta.
Enviado do meu EVA-L09 através do Tapatalk