Audi 80 Avant 1.9 TDI

Boas, vou fazer a pergunta aqui, para não criar off-topic, no thread de outro User.

Expliquem-me lá, o que é isso de quadrante UN4 e VDO??! Existem duas versões? Quais as diferenças?

Abraço

São 2 marcas de quadrantes diferentes, mas ambas funcionam igual, como é obvio.

A diferença reside no interior, são metodos de construçao diferentes e componentes diferentes, sendo que os UN4 são geralmente mais recentes e como tal mais electronicos.

Ambos têm os seus stresses, mas é apenas nas coisas normais.

Mas porque perguntas?

São 2 marcas de quadrantes diferentes, mas ambas funcionam igual, como é obvio.

A diferença reside no interior, são metodos de construçao diferentes e componentes diferentes, sendo que os UN4 são geralmente mais recentes e como tal mais electronicos.

Ambos têm os seus stresses, mas é apenas nas coisas normais.

Mas porque perguntas?

Tinha alguma curiosidade, porque já tinha lido vários comentários a falar nisso. ;-)

Novidades para breve...

dsc_0011.jpg

dsc_0012.jpg

8)

Ai tu não me digas... :D
Tens um interior completo do S2 com trims em carbono. Isso é o sonho de qualquer proprietário de um 80

Cá para mim, aquilo não são bancos, aquilo é um motor 2.3 5 cilindros :p :p :p .... Monta lá isso ao sitio. Conseguiste arranjar mesmo de uma Avant esse interior?

Grande achado, amigo. Ando sempre a procurar esse interior do S2, mas é como uma agulha nun palheiro, mas tu encontraste, amigo. Tens que manter essas mod´s actualizadas, para os amigos verem;)
Abraço e levanta o véu para vermos tudo:beer:

Back