Ora, boas a todos,
Tenho andado um bocado ocupado com a minha menina, e entre algumas coisas, já troquei distribuição, correias, óleo, filtros, etc.
Também ando a tratar de meter a luzinhas todas a funcionar, gosto de ver tudo iluminado de noite. 8)
Tenho uma dúvida em relação às colunas...
Qual é o diâmetro das colunas originais à frente e atrás? Já reparei que à frente são no tablier e atrás há algumas com coluna e outras com coluna e tweeter em separado...
E qual a vossa experiência em materia de colunas, há algum modelo que aprove mais que outros? A minha ideia é meter umas colunas no tablier, talvez de 2 vias, e nas portas de trás, meter também de 2 vias, mas separadas, como já vi em algumas carrinhas.
Em relação ao computador de bordo, de facto parece dar para aplicar, mas penso não ser tão simples quanto isso...
Pelo que consegui entender do que já li, só dão para os tdi 1Z, e para além do CB no quadrante, é preciso a manete, e penso que tem de se fazer um circuito integrado, para que possa ir buscar o sinal à centralina... Mas ainda vou averiguar mais um bocado.
Pelo menos, para mim, acho o CB, muito útil...
Peço desculpa pelo bombardeamento de perguntas, mas nos primeiros tempos, vai ser assim, até ter a carrinha +/- a meu gosto. :lol:
Cumprimentos