Boas,
Aqui vem um pequeno "grande update"...
Nestas semanas que passaram, tenho feito algumas coisas, entre as quais, troca de caixa, radiador da sofagem, estofar tecto, etc...
Começando pela caixa, aquilo é um "filme" para tirar do sítio, neste aspecto, a audi complicou para caraças a tarefa do mecânico... Uma vez a caixa fora, aproveitei para trocar a embraiagem e o vedante da cambota...
Quanto ao tecto, tirei-o fora, mandei para um estofador, gostei do tecido, com esponjinha por baixo, mas depois deparei-me com o problema de conseguir encaixar o plafonier no sítio... Como o tecido, deve ser ligeiramente mais espesso que o original, tem esse pequeno pormenor de ser mais difícil o encaixe de algumas coisas, mas gostei do resultado final...
Outro grande "filme", foi trocar o radiador da ventilação por um novo... Minha nossa, aquilo é do pior, roguei 500 pragas à audi e aos gaijos que projectaram aquilo assim... Desmontar aquilo tudo, aiiii... No meu BMW e30, é um processo de uma hora, não é preciso desmontar o tablier por completo, sai a consola de baixo e o radiador sai junto aos pedais do condutor, muito mais simples...
As luzes de leitura nas "pegas", consegui arranjar um "kit" no ebay, com o cabo e tudo. Queria colocar antes de meter o tecto, mas o gaijo atrasou-se a enviar, e chegou depois de já ter montado o tecto...
De qualquer maneira, para quem quiser meter, é simples... O cabo liga a ficha principal no plafonier na frente, e depois é só passar os cabos por trás do tecto, junto ás "pegas", ligar e voilá!
Os led's, é como o amigo Reactive disse, nota-se uma intensidade mais forte nos locais onde estão os led's... Para já, vai ficar assim, tou sem vontade de desmontar tudo outra vez, depois talvez siga a sugestão do amigo Reactive...
Continuo desanimado com a carrinha, estão sempre a aparecer coisas para fazer... Parece um "never ending project"... Já a tenho há mais de 1 mês e tal e pouco andei com ela.
Ainda falta resolver o problema de uma fuga de água... É caso para dizer: "as aparências, iludem!"
A carrinha parecia ter bom aspecto, mas começou a ver-se que foi muito, mas muito negligenciada em toda a sua vida, teve de vir parar às minhas mãos para começar a ser bem tratada...
Cumprimentos