Audi 80 avant 1.9tdi - 93 - Novo dono - Helmaster

Re: Audi 80 avant 1.9tdi - 93 - fotos

Boas...
Realmente parece uma novela...
Mas tens que entender que os anos não perdoam...

Dou-te um exemplo...
O meu carro apenas tem 8 anos e já levou quase tudo o que é ponteiras, cinoblocos, juntas, cabeçotes, foles, rolamentos... etc...
Neste momento posso dizer que para ficar com a suspensão toda nova precisava de mudar os triangulos e os eixos de transmissão...
De resto já foi tudo mudado... aos poucos mas foi... :D:D
E eu não fiz isso tudo em casa....

Vá...
Não desanimes que depois dum tratamento desses a carrinha vai dar alegrias como tudo...
Força nisso ;)

Cumps
8)
 
Re: Audi 80 avant 1.9tdi - 93 - fotos

Aqui não será tanto de "anos", será mais de maus-tratos pelos anteriores donos... o meu outro carro (vê na assinatura) tem mais anos (é de 1988 ), tem mais quilómetros (vai em 315000), e em 11 anos deu-me menos despesa que esta em 2......... mas foi sempre do mesmo dono, que gostava dele, e o tratava como devia ser...
Agora à carrinha calhou a sorte grande ter ficado comigo, porque como não gosto de remediar, quando arranjo é para ficar bem... e lá se vai aguentando.... :D:p
 
Re: Audi 80 avant 1.9tdi - 93 - fotos

Novidades para a carrinha - está à venda... estou para "partir para outro mundo" :p (estou a ponderar a compra de um 4x4), mas para isso tenho de vender a carrinha primeiro...
assim: http://fermentelos-aveiro.olx.pt/carrinha-audi-80-avant-1-9tdi-iid-72164191
Para alguém daqui faz-se uma atenção... se alguém precisar de peças, tem aqui uma ótima oportunidade! Leva as peças todas e ainda mexem (e bem). :D
o que foi feito na carrinha está à vista de todos, não quero enganar ninguém, e por isso o baixo preço, sei que não está perfeita...
 
Re: Audi 80 avant 1.9tdi - 93 - fotos

Bem gente.... informo que a carrinha já está vendida, vai para o alentejo... mas continuarei a vir aqui de vez em quando para ver se há algo em que possa ajudar, afinal fiquei a conhecer as entranhas deste modelo... :p
Um Abraço para todos os 80's...
:beer:

jogoncalves
 
Re: Audi 80 avant 1.9tdi - 93 - fotos

Bem gente.... informo que a carrinha já está vendida, vai para o alentejo... mas continuarei a vir aqui de vez em quando para ver se há algo em que possa ajudar, afinal fiquei a conhecer as entranhas deste modelo... :p
Um Abraço para todos os 80's...
:beer:

jogoncalves

Correcção... já está no Alentejo.
Agora é a minha vez de a mimar e de te livrar do suplicio :D
 
Re: Audi 80 avant 1.9tdi - 93 - fotos

bem... e a menina continua a portar-se que nem ginjas...
já tem visita marcada para o senhor doutor na proxima semana.

vai levar ponteiras de direcção novas, uma embraiagem e tubagens do circuito de refrigeração do motor.
 
Re: Audi 80 avant 1.9tdi - 93 - fotos

Bem... Como já devem ter reparado, o novo proprietário já aqui apareceu...;D

@ helmaster - Já alterei o título do tópico, podes aproveitar e continuar aqui com os desenvolvimentos da "menina".. :p Assim fica o historial todo junto.

Um Abraço
 
Re: Audi 80 avant 1.9tdi - 93 - fotos

gostava de ver a continuacao deste projeto,parece que o hellmaster e ca das minhas bandas
 
Re: Audi 80 avant 1.9tdi - 93 - fotos

Sei que já fez grandes renovações, troca de embraiagem, alguns foles, tubagem de refrigeração do motor (os tubos em metal), melhoria do sistema de som, e mais umas coisinhas...
Também sei que continua bastante satisfeito pela compra, ainda não me chamou nomes feios... :p:p:p
 
Re: Audi 80 avant 1.9tdi - 93 - fotos

de facto tenho-me desleixado com o tópico dela ... sorry...

tenho de ver se venho fazer o update que tem levado :)
e sim, continuo satisfeito com a menina... eh eh
 
Re: Audi 80 avant 1.9tdi - 93 - fotos

Bem, para não estar muito tempo sem nada que fazer, tenho o limpa-párabrisas "enguiçado"...
Por vezes trabalha bem, outras nem por isso: na posição intermitente, não "intermita" :D - Trabalha contínuo, e ao desligar, pára onde está no momento, sem ser na posição de repouso.
Já troquei o motor, pois pensei serem as pistas internas que estivessem avariadas, e continuou, por isso comprei já um relé novo, e vou testar hoje a ver como fica. Depois coloco as novidades...

esse sintoma "voltou" na posição de passar uma unica vez, mas dando um toquito no manipulo ela percorre o resto do caminho e volta para a posição de descanso... neste caso nota-se bem ser do manipulo... tenho de ver se um dia destes o abro para lhe dar uma revisão ;)
 
Re: Audi 80 avant 1.9tdi - 93

Pois.... Agora já não será tão depressa... Depois desta "desventura", vou pensar em fazer um arranjo "home-made"... mas o t€mpo o dirá...
Quanto ao local, é aqui perto de Fermentelos - Aveiro, e costumam trabalhar bem. (quando lá fui pedir o orçamento, estavam a fazer o mesmo serviço num tecto de um jaguar.. :eek: ) Mas o valor que me deram foi mesmo "preço de amigo", pois já os conheço há algum tempo, e dou-lhes trabalho a fazer do meu serviço, no entanto disseram que costumam levar cerca de 125-150 euros no geral.

Boas. Eu paguei 60 euros... Tecto e pilares.... Penso k está caro....Abraço
 
Re: Audi 80 avant 1.9tdi - 93

Boas. Eu paguei 60 euros... Tecto e pilares.... Penso k está caro....Abraço
Levar o carro e fazerem o trabalho todo eles?
Acabei por pagar 50 ou 60 euros, não me recordo já, mas tirei eu o tecto fora e limpei toda a cola velha, e tendo em conta o tempo que demorei a fazer isso em condições, não acho os 125 euros nada caro... (só a tirar a bosta da cola velha levei algumas 3 horas)...
Os 125-150 euros é deixar o carro e fazerem o serviço de desmontagem, limpeza, estofar, e montar.
 
Back
Top