Audi 80 Avant 1.9TDI - A Julia - Da minha parte, em fim de projecto.

Re: Audi 80 Avant 1.9TDI - A Julia

Pá, todos os dias penso nesses sensores de estacionamento ...

ai vai vai :p ehe

Diz-me uma coisa, estás satisfeito com eles?

Abraço
 
Re: Audi 80 Avant 1.9TDI - A Julia

Bem... más noticias... a Júlia está aleijada por acidente do qual não tive culpa mas mesmo assim...vamos ver se o valor venal dela cobre a reparação... (suspeito que seja baixo o valor venal...)

Estava parado numa fila, bateram-me por trás e fui acertar no carro da frente... lixou radiadores e largou liquido,.. a mala e o capot não abrem.. a ilharga do lado esquerdo cedeu ligeiramente... torceu o chão da mala... teve que ir de reboque...

Nunca tive um filme destes de baterem-me por trás e depois eu ir bater no da frente com o embate... vamos ver no que isto tudo vai dar....

Luís Jorge
 
Re: Audi 80 Avant 1.9TDI - A Julia

Bem... más noticias... a Júlia está aleijada por acidente do qual não tive culpa mas mesmo assim...vamos ver se o valor venal dela cobre a reparação... (suspeito que seja baixo o valor venal...)

Estava parado numa fila, bateram-me por trás e fui acertar no carro da frente... lixou radiadores e largou liquido,.. a mala e o capot não abrem.. a ilharga do lado esquerdo cedeu ligeiramente... torceu o chão da mala... teve que ir de reboque...

Nunca tive um filme destes de baterem-me por trás e depois eu ir bater no da frente com o embate... vamos ver no que isto tudo vai dar....

Luís Jorge

Mas que grande filme! E que grande azar... tem cuidado para onde mandas reparar a Júlia, depois se eles se esticam no preço da reparação pode ser complicado =|

Eu quando bati com o meu foi o meu principal medo =|

Abraço e boa sorte! Vai dando notícias!
 
Re: Audi 80 Avant 1.9TDI - A Julia

Foi com grande tristeza que li a notícia.
Lamento imenso que te tenha acontecido tal coisa. Vamos acreditar que será possível fazer andar a Julia de novo.

Amigo, o que precisares é só dizer.
 
Re: Audi 80 Avant 1.9TDI - A Julia

xiii...que mal...deve ter sido feio...espero bem que arranjem, essa menina tem que fazer mais km's...

Boa sorte e vai dando noticias dela...

Ruben Carvalho
 
Re: Audi 80 Avant 1.9TDI - A Julia

boa sorte amigo... e que volte rapido para a estrada ainda com mais saude do que já tinha... abc
 
Re: Audi 80 Avant 1.9TDI - A Julia

Receio o pior... querem mesmo dar perda total... vai-se tentar chegar a um acordo para ver se não vai para o lixo...
Ainda por cima custa, porque foi um toque de mer** e não tive a culpa... nem bati em ninguem... mas ficou com frente e traseira danificada...

Só à frente que parece que não é nada.. farois com encaixes partidos + farois de nevoeiro + 2 radiadores + barra + parachoques + pintura + mão de obra... deve ser quase o valor venal do carro...

Atrás deve ser outro tanto... parachoques + tampa da mala + esticar a longarina + pintura + mao de obra... enfim...


Luís Jorge
 
Last edited:
Re: Audi 80 Avant 1.9TDI - A Julia

Tenta-te informar com algum advogado caso isso vá para a frente por um mau caminho!

Sem a carrinha não podes ficar!

Caso não t€nha$ tempo para gastar com advogados tenta-te informar na junta de freguesia da tua residência, pelo menos na minha tem lá uma pessoa para esclarecer estas dúvidas legais.

Força amigo Luís, alguma coisa estamos ctg ;)

Vai tudo correr bem.
 
Back
Top