contador disse:e já tenho mais fotos... editei as anteriores, ainda vou por mais dos interiores assim que puder.
A carrinha está impecável mas possivelmente terei que ver se as suspensões estão nas devidas condições, já que no empedrado a carrinha tremelica... será mesmo assim? se tiver que mudar a suspensão o que aconselham? olhando também ao preço claro...
contador disse:por acaso oiço apenas um toc do lado do pendura quando faço manobras em terreno esburacado ou a subir um passeio e a direcção meio virada mas quando digo tremeliques é mesmo "sentir" os buracos com alguma facilidade durante a marcha em terreno empedrado. Que tal?
contador disse:eh pá será esse o meu problema? mas sinto isso em toda a carroçaria será só uma das rótulas que provoca isso?
cheira-me mesmo a falha de toda a suspensão do carro. esta tarde penso ir ao stationmarche perguntar pelo assunto e preços de uma nova suspensão... que marcas aconselham? originais da Audi?!
quando passas numa estrada com mais buracos tambem faz?contador disse:então já me deixas mais descansado rebelo, não é o caso. Aquele toc que dá do lado direito é que... me deixa meio em duvida... vamos ver o que vai dar.
Amigos já coloquei fotos dos interiores!