Cavaleiro disse:oh pessoal acho que deviamos solicitar aos administradores a criação de uma secção pros 80 nao? somos cada vez mais....
tambem sou da mesma opiniao,eu tenho uma 80 e por vezes nao sei onde meter as minhas questoes... :lol:Cavaleiro disse:oh pessoal acho que deviamos solicitar aos administradores a criação de uma secção pros 80 nao? somos cada vez mais....
caetano disse:tambem sou da mesma opiniao,eu tenho uma 80 e por vezes nao sei onde meter as minhas questoes... :lol:
jogoncalves disse:
Mais um cá prós 80... (eu até só cá venho de tempos a tempos, por não ter secção específica, e muita coisa não servir para mim... )
caetano disse:rebelo tambem tens uma 80?
parabens,ta muito bonito,ta simples e bonito.rebelo1981 disse:Tenho um 80 Cabrio.
Aqui está o meu projecto:
:arrow: http://www.audipt.com/forum2/index.php?topic=22556.0
rebelo1981 disse:Então não serve??? As tuas dúvidas podes expô-las no fórum, dentro da categoria correcta. Quanto aos 80 há aqui alguns projectos com qualidade.
Porque não fazes um projecto do teu 80?
contador disse:pois é,
já fiz 600kmts na minha monstra e devo dizer que numa avaliação geral tudo 5 estrelas com ela, o problema do toc na frente direita quando passa no passeio virando a direcção continua e só ainda não foi resolvido porque o mecânica está de férias como já me tinha sido comunicado pelo próprio, basta-me aguardar... tem algumas luzes no interior fundidas ou fusiveis que precisam de ser substituidos, não percebo do assunto, enfim... ao fim de alguns kmts reparei num ruido vindo da bagageira e vim a descobrir que provinha do plastico no topo da mala que tinha os apois partidos devido ao peso da luz do 3º stop que vergou o mesmo, solucionei este problema retirando o plastico fora e a respectiva luz para recolocar no devido lugar quando comprar um berbequim e fazer dois furos na chapa, fica sem plastico nesse local mas nem se nota que não o tem! problema resolvido!! a questão da suspensão parece ser mesmo feitio do carro que de facto a tem mais rija que outras carrinhas da gama, vejo esta questão como uma vantagem!
Agora? falta o Toc....
PS: desculpo os OT
jogoncalves disse:... Tenho o forro do tecto a cair e tenho de resolver .
Cavaleiro disse:quando tratares disso diz como resolveste o problema e quanto gastaste...é que o meu tambem já parece uma vela de barco ao vento... :|
tambem comprei uma a pouco tempo,e tou satizfeito. so tive que meter uma junta da cabeça porque ja tava "podre",e aproveitei e meti as correias todas.contador disse:se o quadrante é a zona central do AC e coiso e tal bem... é essa mesmo! tem algumas sem luz tal como os botões das portas dos vidros electricos que deveriam ser avermelhados e do lado do condutor não dá nada! vamos ver mas não é prioritário! fiz a minha primeira viagem +- longa de Feira-Viana e olha... 5***** a carrinha é mesmo uma monstra! que se lixem os carros novos pois estou servido, aconselho Audi 80 para quem nao tem possibilidades de comprar a A4 vale a pena!! acreditem.