Audi 80 Avant TDi 1993 [ Front Look - S2 Avant + Borbet A 16x9"]

Re: Audi 80 Avant TDi 1993 [@ pag 8 - Proxima mod - Box Potência ? c/ Fotos]

eu tenho esse sensor do capon
e dispara o alarme

Eu também tenho é mesmo para a função do alarme

Pessoal ainda nao tive tempo para emendar akilo :D eeheh

mas estive a seguir o fio, e ele não liga a nada! LOL

desde para debaixo do turbo, mas espreitei pela frente do motor, e li que esta solto,, ate seguro com um abaraceira a outra cablagem

acho k akilo nao liga a nada! por isso nao notei diferencas! ou entao é antenado alarme!

por ser realmente do alarme e cortares nao te tenhas apercebido ! pois e normal a maioria dos 80s sair com sensores no capot com alguns ja o disseram embora que tenha conhecimento de alguns alarmes de origem dava problemas e a maioria desligava esse mesmo sensor da zona do capot..

Tirando o meu tive conhecimento de pelo menos mais 2 com o mesmo problema... O que não quer dizer que seja assim em todos..

Ora boas!!

Pessoal, no sabado aconteceu-me que a luz da resistencia comecou a piscar, e ainda está a piscar! :o

O carro pega normalmente, e o comportamento tambem normal.

Ja me tinha acontecido ao sangrar o circuito de agua, sai agua pelo sangrador, e talvez pinga-se em cima de algum sensor que fazia a luz piscar, mas secava e apagava!

agora nao é o caso... nao sangrei nada, nem esta nada molhado nakela zona!

Não entendo a luz da resistencia deste carro! :
1º nunca liga antes de arrancar (ja me disseram que só liga com -3ºC)
2ª comecou a piscar do nada!

Verifica as lâmpadas de STOP ou o interruptor do STOP, pois a minha fazia isso e uma das vezes foi o interrupetor avariado, outra vez fui eu que mudei as lâmpadas por umas de LEDs e tb dava esse erro

Re: Audi 80 Avant TDi 1993 [Luz resistência a piscar ????]

Não te sei dizer agora a que se deve isso, mas sei que é um problema comum dos TDI's ... Basta fazeres uma pesquisa por isso aqui no forum no search ...

Mas o que disse o vwze não me soa estranho para os que não têm CB ...

Não te sei dizer agora a que se deve isso, mas sei que é um problema comum dos TDI's ... Basta fazeres uma pesquisa por isso aqui no forum no search ...

Mas o que disse o vwze não me soa estranho para os que não têm CB ...

hummmm pode ser aviso de alguma lampada fundida? vou verificar hoje entao!

Estranho mesmo a minha só acende mesmo quando lavo o motor ou quando está mesmo muito frio

Se calhar o sensor está a fazer mau contacto, ou então é das humidades que os nossos carros tanto gostam.

Em relação á temperatura, li no manual do A4 que as velas só acendem aos 8º, agora nos 80 não sei porque não tenho manual, mas se tiverem vejam que deve dizer lá :)

eu tenho um manual do b3
será k diz alguma coisa

Deve dizer, pelo menos o do meu A4 meti me a ler, e quando chega á parte das luzes no quadrantes diz que a luz da resistência só acende abaixo dos 8º, o da B3 também deve dizer.

VAG-com com isso, isso parece ser luzes, visto tu dizeres que andamento é normal e a ligar.
DIz-me uma coisa, ja andas-te com isso na AE a 120km a subir?

Deve dizer, pelo menos o do meu A4 meti me a ler, e quando chega á parte das luzes no quadrantes diz que a luz da resistência só acende abaixo dos 8º, o da B3 também deve dizer.

no manual do b3 nao fala nada

Back