Audi 80 Avant TDi 1993 [ Front Look - S2 Avant + Borbet A 16x9"]

Re: Audi 80 Avant TDi 1993 [@ pag 8 - Proxima mod - Box Potência ? c/ Fotos]

Olha que nas portas também tens umas bombas pequenas, o melhor é mesmo desforrar a porta e analisar o problema, assim que tiveres tempo, é só seguires a ordem dos parafusos, puxar a quartela para cima e está feito
 
Re: Audi 80 Avant TDi 1993 [@ pag 8 - Proxima mod - Box Potência ? c/ Fotos]

Sabado se tiver tempo vou analisar, mas nem sempre faz esse barulho que falo!

Meti uma "embelezador" no tablier! Aquela cena que diz "Audi 80", mas com letras Cromadas!
Fica mais porreiro!
 
Re: Audi 80 Avant TDi 1993 [@ pag 8 - Proxima mod - Box Potência ? c/ Fotos]

´D+a um toque porreiro ao carro
 
Re: Audi 80 Avant TDi 1993 [@ pag 8 - Proxima mod - Box Potência ? c/ Fotos]

Sabado se tiver tempo vou analisar, mas nem sempre faz esse barulho que falo!

Meti uma "embelezador" no tablier! Aquela cena que diz "Audi 80", mas com letras Cromadas!
Fica mais porreiro!


Não te deixes levar por esse espirito tunigueiro de cromadinhos, perfumes, luzinhas leds e xénonzinhos..

Bota carga nisso! já foste dar gasoleo?

Abc
 
Re: Audi 80 Avant TDi 1993 [@ pag 8 - Proxima mod - Box Potência ? c/ Fotos]

Não te deixes levar por esse espirito tunigueiro de cromadinhos, perfumes, luzinhas leds e xénonzinhos..

Bota carga nisso! já foste dar gasoleo?

Abc

naaaaa! Não gosto de Norautos e Bricomarches :D Isto é OEM... nao me importava de ter os Trim´s da Porta / tablier para experimentar umas cenas...

Neste momento ainda ta igual...com pancada na bomba e um pouco de boost (1bar)

Aquela cena que falamos...uns dizem monta...outros...não te metas nisso....
tenho de vender o Bimmer pra fazer uns trocos pra Repro :D eheh
 
Re: Audi 80 Avant TDi 1993 [@ pag 8 - Proxima mod - Box Potência ? c/ Fotos]

Para o Aço estou cá eu! MONTA!!! um gajo gosta é de montar :p

Como amigo digo te não montes :p impossivel não é. Podes sempre tentar e ajudo te no que precisares.
 
Re: Audi 80 Avant TDi 1993 [@ pag 8 - Proxima mod - Box Potência ? c/ Fotos]

Para o Aço estou cá eu! MONTA!!! um gajo gosta é de montar :p

Como amigo digo te não montes :p impossivel não é. Podes sempre tentar e ajudo te no que precisares.


Tb tenho o bichinho de montar aquilo :D, vou pensar bem, e neste momento tb não tenho hipotese de parar o carro!

Por isso tem de ser bem planeado...caso nao curta.... tenho sempre a possibilidade de manter stock! :oops:
 
Re: Audi 80 Avant TDi 1993 [@ pag 8 - Proxima mod - Box Potência ? c/ Fotos]

Tb tenho o bichinho de montar aquilo :D, vou pensar bem, e neste momento tb não tenho hipotese de parar o carro!

Por isso tem de ser bem planeado...caso nao curta.... tenho sempre a possibilidade de manter stock! :oops:


Conheço malta que anda com geometria montada alguns anos e poucos foram os stress`s. Ás vezes encrava. Monta e dps logo se vê ;)
 
Re: Audi 80 Avant TDi 1993 [@ pag 8 - Proxima mod - Box Potência ? c/ Fotos]

;)

vou arranjar o restante material!
Linha de Oleo do AFN, talvez as minhas sejam diferentes.... :/
Já tenho A flange para o Downpipe tb, ou será que o downpipe do A4 completo dá?

abraços
 
Re: Audi 80 Avant TDi 1993 [@ pag 8 - Proxima mod - Box Potência ? c/ Fotos]

Hoje detectei uma pequena folga na roda direita, e ouco um barulho "Tok Tok " a baixa velocidade no paralelo.... reparei que era folga no casquilho/cinobloco do braço de suspensão!

Fui ver o preço do braco 31€ + IVa , os casquilhos....1.57€ + Iva cada ..... comprei 2 casquilhos...

Alguem ja substitui, é obrigatorio prensa para os colocar?
 
Re: Audi 80 Avant TDi 1993 [@ pag 8 - Proxima mod - Box Potência ? c/ Fotos]

fusível nº4
15 amp
Relógio, a luz da bagageira, luz interior, espelho para maquiagem, tomada / acendedor de cigarros computador de bordo
 
Re: Audi 80 Avant TDi 1993 [@ pag 8 - Proxima mod - Box Potência ? c/ Fotos]

Obrigado :)

Tinha lido isso num forum, mas como era de um gasolina, podia ser diferente!

fusível nº4
15 amp
Relógio, a luz da bagageira, luz interior, espelho para maquiagem, tomada / acendedor de cigarros computador de bordo

Relogio - Funciona!
luz da bagaqueira? se for a tecto, funciona!
espelho de maquilhagem, nao tem luz as minhas palas
tomada / acendedor cigarros - Funciona!


Nem quero la meter fuvisel :D acho que vou ter xenon na luz interior , e 230v na tomada de isqueiro :D ehheheh
 
Re: Audi 80 Avant TDi 1993 [@ pag 8 - Proxima mod - Box Potência ? c/ Fotos]

Hoje detectei uma pequena folga na roda direita, e ouco um barulho "Tok Tok " a baixa velocidade no paralelo.... reparei que era folga no casquilho/cinobloco do braço de suspensão!

Fui ver o preço do braco 31€ + IVa , os casquilhos....1.57€ + Iva cada ..... comprei 2 casquilhos...

Alguem ja substitui, é obrigatorio prensa para os colocar?

Não é muito dificil, mas vais precisar de uma prensa, rosca ou saca rotulas, pq o casquilho custa um bocado a sair, muito provalvelmente vais ter sacar o triangulo, para ser mais fácil
 
Re: Audi 80 Avant TDi 1993 [@ pag 8 - Proxima mod - Box Potência ? c/ Fotos]

Yap o braço vou tirar fora!
como o que esta la no momento ainda só tem um ligueira folga mesmo, pode ir andando ate arranjar tempo e um amigo com prensa para fazer o servico!
 
Re: Audi 80 Avant TDi 1993 [@ pag 8 - Proxima mod - Box Potência ? c/ Fotos]

e tornas a coisa menos dispendiosa e não e tao difícil quando isso
 
Back
Top