Re: Audi 80 Avant TDi 1993 [Fotos Jantes 16" Montadas]
Viva Pessoal, preciso da vossa ajuda....
vou decidir que amortecedores comprar,e pelos valores que ja me falaram anteriormente, os do Ebay ate sao um opcao aliciante...
Ja andei a sonda casas de amortecedores (Meira, Jorge, Antonio Amortecedores etc) os preços andam a volta dos 200 220€ para recuperar os 4 amortecedores, caso necessite de 4 anti choques novos (batentes) fica a volta de 240€ assim por alto.
Os amortecedores sao preparados e modificados, ficando a trabalhar a oleo/gaz, e uma garantia tb da alteracao (nao sei o que cobre ou nao...hehehe)
Koni Srt.T fica a volta de 230€ 240€+ / - so o material, mas ja me falaram que existe escolhas de linha branca, tao boas ou melhor....tao más com estes! pelo que me disseram sao amortecedores fracoos.
Ja vi alguns de voces a colocarem Ta Tecnhics vindos do EBaY, mas eu só necessito de amortecedores, pois ja tenho as molas Eibach Pretas.
ALguem me pode dar uma ajuda, com alguns Links de alguns vendedores que recomendem?
e ja agora gostaria de saber preços para os batentes novos, e dos cabecotes de amortecedor!
Como nao tenho Paypal, para alem de vos chatear, vou ter de pedir a algum amigo para me fazer o pagamento atraves do Paypal.
Caso sugiram outra coisa em mercado nacional, mas o objectivo era baixar um pouco desses 240 250€
abraços