Audi 80 Avant TDi 1993 [ Front Look - S2 Avant + Borbet A 16x9"]

Re: Audi 80 Avant TDi 1993 [HELP Precisa-se de Amortecedores ]

Foi o mesmo que paguei pelo meu kit


estive a registar me no Paypal, e fiz um MBnet para efectuar a compra.

Acontece que ao finalizar a compra, inicialmente aparecia preenchido os tais 19€ de portes para Portugal, porem sai da compra. pois nao estava ainda habituado aos passos.

Com o MBNet Paypal tudo configurado ok etc, tentei fazer novamente a compra, e aparecia algo do genero

" One or more of the items below can't be purchased because the seller has not specified postage costs to the location selected."

isto quer dizer que o vendedor tinha colocado temporariamente o tais 19€ na possobilidade de envios?
 
Re: Audi 80 Avant TDi 1993 [HELP Precisa-se de Amortecedores ]

isso kere dizer k o vendedor nao pôs os portes
isso deve ter ai a dizer para pedir ao vendedor o total da compra com portes
 
Re: Audi 80 Avant TDi 1993 [HELP Precisa-se de Amortecedores ]

estive a registar me no Paypal, e fiz um MBnet para efectuar a compra.

Acontece que ao finalizar a compra, inicialmente aparecia preenchido os tais 19€ de portes para Portugal, porem sai da compra. pois nao estava ainda habituado aos passos.

Com o MBNet Paypal tudo configurado ok etc, tentei fazer novamente a compra, e aparecia algo do genero

" One or more of the items below can't be purchased because the seller has not specified postage costs to the location selected."

isto quer dizer que o vendedor tinha colocado temporariamente o tais 19€ na possobilidade de envios?

Sim o envio para PT, foi temporário ao que parece, volta a mandar PM ao vendedor...

" One or more of the items below can't be purchased because the seller has not specified postage costs to the location selected."

Esta mensagem aparece sempre quando não enviam para o nosso pais.
 
Re: Audi 80 Avant TDi 1993 [HELP Precisa-se de Amortecedores ]

Tens apenas de pedir ao vendedor que adicione na zona de compra o valor que tinhas perguntado anteriormente, e como tal, os 19 euros. Só depois de ele inserir essa informação é que o ebay deixa processar a compra.

A parte de perguntares o preço, é separada da parte onde ele define a compra (zona de pagamento). Antes o ebay deixava o comprador preencher esse montante, mas hoje em dia só mesmo o vendedor o pode fazer.

E esses portes estão bastante baratos para o peso e tamanho do kit ;)
 
Re: Audi 80 Avant TDi 1993 [HELP Precisa-se de Amortecedores ]

Tens apenas de pedir ao vendedor que adicione na zona de compra o valor que tinhas perguntado anteriormente, e como tal, os 19 euros. Só depois de ele inserir essa informação é que o ebay deixa processar a compra.

A parte de perguntares o preço, é separada da parte onde ele define a compra (zona de pagamento). Antes o ebay deixava o comprador preencher esse montante, mas hoje em dia só mesmo o vendedor o pode fazer.

E esses portes estão bastante baratos para o peso e tamanho do kit ;)

yap, o "problema" era mesmo esse. O vendedor ja rectificou e colocou a zona.
Consegui fazer finalmente a compra do KIT de 4 Amortecedores.
Em termos de portes, 19€ é bem barato para o material que é , e pelo peso que tem! Espero é que nao venha de mula e demore 1 mês :D LOL

Agora vou ver preços para os Anti-Choques novos
e para os cabecotes de amortecedor!
 
Re: Audi 80 Avant TDi 1993 [HELP Precisa-se de Amortecedores ]

Isso para a semana já deve estar cá em PT.

Os Anti-Choques, podes comprar por cá isso é barato, se poderes compra material do bom, Meyle
 
Re: Audi 80 Avant TDi 1993 [HELP Precisa-se de Amortecedores ]

Isso para a semana já deve estar cá em PT.

Os Anti-Choques, podes comprar por cá isso é barato, se poderes compra material do bom, Meyle

vou ver se por aqui ha dessa marca....
os topos de amortecedores ja vi uns da Febi Bilstein no MisterAuto, vou ver os preços aqui nas casas de peças....

E esses discos que mandaste vir do Ebay? Trava ou abranda ? :D :lol:
 
Re: Audi 80 Avant TDi 1993 [HELP Precisa-se de Amortecedores ]

Em relação aos discos, na minha opinião são bons, mas as pastilhas não gostei, acho elas muito rijas e só travam bem quando estão quentes, mas ficou bem melhor.
Eu já tinha discos empenados e todos riscados e com covas :D

Para a próxima tenho que comprar pastilhas boas, já usei anteriormente umas ferodo, não sei a gama, são caras gastam-se rapidamente, cagam as jantes todas, mas travam que é uma maravilha
 
Re: Audi 80 Avant TDi 1993 [Fotos Jantes 16" Montadas]

Boas ! Coloquei á 18 meses quatro amortecedores Koni Srt.T, a carrinha ficou brutal, agarrava muito bem e com uma sensação desportiva. No entanto passado 30 mil km já foram á vida. Á frente já tenho um rebentado a perder óleo ! Ainda está na garantia e vou mudar os mesmos. NÃO COMPREM KONI Srt.t, são mesmo muito fracos !:'( Os de origem com 330 mil km estavam melhores que estes actualmente com 30 mil km.:S

Viva Pessoal, preciso da vossa ajuda....

vou decidir que amortecedores comprar,e pelos valores que ja me falaram anteriormente, os do Ebay ate sao um opcao aliciante...

Ja andei a sonda casas de amortecedores (Meira, Jorge, Antonio Amortecedores etc) os preços andam a volta dos 200 220€ para recuperar os 4 amortecedores, caso necessite de 4 anti choques novos (batentes) fica a volta de 240€ assim por alto.

Os amortecedores sao preparados e modificados, ficando a trabalhar a oleo/gaz, e uma garantia tb da alteracao (nao sei o que cobre ou nao...hehehe)

Koni Srt.T fica a volta de 230€ 240€+ / - so o material, mas ja me falaram que existe escolhas de linha branca, tao boas ou melhor....tao más com estes! pelo que me disseram sao amortecedores fracoos.


Ja vi alguns de voces a colocarem Ta Tecnhics vindos do EBaY, mas eu só necessito de amortecedores, pois ja tenho as molas Eibach Pretas.

ALguem me pode dar uma ajuda, com alguns Links de alguns vendedores que recomendem?
e ja agora gostaria de saber preços para os batentes novos, e dos cabecotes de amortecedor!

Como nao tenho Paypal, para alem de vos chatear, vou ter de pedir a algum amigo para me fazer o pagamento atraves do Paypal.

Caso sugiram outra coisa em mercado nacional, mas o objectivo era baixar um pouco desses 240 250€

abraços ;)
 
Re: Audi 80 Avant TDi 1993 [HELP Precisa-se de Amortecedores ]

Obrigado pelo feedback Mario, Koni tem fama de ser boa marca, mas deve de haver gamas mais fracas, deve ser o caso dos Koni Srt.T
Por exemplo Monroe, tem boa fama, mas não os posso ver á frente, nem por nada :p
 
Back
Top