Audi 80 Avant TDi 1993 [ Front Look - S2 Avant + Borbet A 16x9"]

Re: Audi 80 Avant TDi 1993 [Caixa Subwoofer e 6x9 ] @ Pag 27

Era eu sim! Lol! Tenho andado um bocado away! Depois meto aqui uma novidades para atualizar aqui o projeto!

Tenho algum material para montar ao tempo e ta a ganhar po!

Brevemente tb vou estofar o teto para colocar as pegas iluminadas q tenho por montar à mais de um ano lolol
 
Re: Audi 80 Avant TDi 1993 [Caixa Subwoofer e 6x9 ] @ Pag 27

Boas Kossaki. Aparece mais vezes! o pessoal agradece.
Abraço
 
Re: Audi 80 Avant TDi 1993 [Caixa Subwoofer e 6x9 ] @ Pag 27

Ora aqui vai umas fotos para actualizar aqui o projeto!

Esta talvez a Mod mais complicada de fazer devido à raridade deste material como todos sabem....

Ja tinha as belas opticas RS2 ha algum tempo! So nao coloquei fotos aqui no forum :) hehehe

IMG_20141031_084018_zps3d081e2b.jpg


DSC_0530_zps3f62716d.jpg

So que depois de as ter colocado, vi que nao tinha piscas.... Lolol

Andei como cao a procura de frisos com piscas... Parachoques V6 com piscas....ou de um cabrio!!!....mas afinal ele apareceu :)


Nem parece a msma carrinha.... Uma frente mesmo diferente !


IMG_20141102_170044_zps50ec0b75.jpg

DSC_0526_zpsc5fc977b.jpg

DSC_0524_zpsa37ae451.jpg


DSC_0521_zps4c85f9fc.jpg


DSC_0520_zps80d5315f.jpg


Que tal ficou a camionete?

Abracos
 
Re: Audi 80 Avant TDi 1993 [New Front Look - S2 Avant] @ Pag 28

Está brilhante Kossaki:beer:
Quem me dera esses faróis! as jantes também ficam muito bem com a cor. A foto de frente está de raça.Estima essa menina que bem merece.
Parabéns e obrigado pela partilha.
 
Re: Audi 80 Avant TDi 1993 [New Front Look - S2 Avant] @ Pag 28

Está brilhante Kossaki:beer:
Quem me dera esses faróis! as jantes também ficam muito bem com a cor. A foto de frente está de raça.Estima essa menina que bem merece.
Parabéns e obrigado pela partilha.

Obrigado ;)

De facto os farois sao lindos, mesmo com o parachoques original
Ficava uma frente mais agressiva.... Mas nao tinha piscas,
Ja andava a pensar adaptar uns piscas ao lado do minimo, mas ia inventar nas opticas....

Depois andava a procura de parachoques....precisava de piscas lol

Embora nao goste mt do parachoques RS2 lois acho um bocado Tuning demais, andei a namorar um em fibra do mesmo carro de onde vieram estas opticas... Mas la apareceu este parachoques S2!

Agora aos poucos estou a por a carrinha ao meu gosto, e a tratar os promenores que faltam e a fazer uma boa manutencao,
Agora é para rolar mais uns anitos comigo!!!
 
Re: Audi 80 Avant TDi 1993 [New Front Look - S2 Avant] @ Pag 28

Mod de valor! Colocar esses faróis e esses choques, completa e muito a frente de um Audi 80!
Fica apenas a faltar trocar os piscas para brancos :)
 
Re: Audi 80 Avant TDi 1993 [New Front Look - S2 Avant] @ Pag 28

Muito linda mesmo, eu deixava os piscas laranjas;)
 
Re: Audi 80 Avant TDi 1993 [New Front Look - S2 Avant] @ Pag 28

Eu tambem deixava laranja. Ficou espectáculo. :)
 
Re: Audi 80 Avant TDi 1993 [New Front Look - S2 Avant] @ Pag 28

Estou capaz de matar por uns para-choques S2 para a minha 80 e não encontro em lado nenhum :'(

Ficou espectacular a carrinha com esse frente.
 
Re: Audi 80 Avant TDi 1993 [New Front Look - S2 Avant] @ Pag 28

Para mim ficou perfeita, era o meu sonho tornado realidade.
Dá gosto ver ;)
 
Re: Audi 80 Avant TDi 1993 [New Front Look - S2 Avant] @ Pag 28

Estou capaz de matar por uns para-choques S2 para a minha 80 e não encontro em lado nenhum :'(

Ficou espectacular a carrinha com esse frente.



Não precisas de te matar para ter um choques destes. Só tens que estabelecer quanto queres gastar parater um...! :)
 
Re: Audi 80 Avant TDi 1993 [New Front Look - S2 Avant] @ Pag 28

Não precisas de te matar para ter um choques destes. Só tens que estabelecer quanto queres gastar parater um...! :)



Mesmo.... Eu assim fiz, estabeleci um valor... Mas ja se sabe, portes... Pintura... É sempre uma modificacao cara!

O de origem ta guardado! Um dia q a venda talvez possa vender isto à parte, assim como as opticas!

So em 2 pecas é quase 1/3 do valor que vale o carro . lol

- - - - - - - - - -

Para mim ficou perfeita, era o meu sonho tornado realidade.
Dá gosto ver ;)



É mesmo! A trazeira ja nem penso meter o s2 avant.... Isso é impossivel arranjar lol!
Talvez tire o lettering, escova, e meta o refletor do Audi 90.
Mais do que isso fica mt mt dificil (€) lolol
 
Re: Audi 80 Avant TDi 1993 [New Front Look - S2 Avant] @ Pag 28

Acho que fazes, com tempo e paciência vais encontrando as peças que te faltam, eu tive o meu 80 por mais de 5 anos e todas as mods que fiz nunca perdi a cabeça, estive sempre a espera de um bom negócio e paguei sempre o que achei justo pelo material, mas pronto, já se sabe, pagar as peças, portes, montagens e pinturas, gastas sempre tanto ou mais que o valor do carro, mas se tiveres amigos que te ajudem, consegues poupar bastante, se fores tu e eles a sujar as mãos.

Vais ver que ainda aparece uns choques traseiros S2, embora sejam raros, mas conta sempre com uma nota grande Lol
 
Re: Audi 80 Avant TDi 1993 [New Front Look - S2 Avant] @ Pag 28

Acho que fazes, com tempo e paciência vais encontrando as peças que te faltam, eu tive o meu 80 por mais de 5 anos e todas as mods que fiz nunca perdi a cabeça, estive sempre a espera de um bom negócio e paguei sempre o que achei justo pelo material, mas pronto, já se sabe, pagar as peças, portes, montagens e pinturas, gastas sempre tanto ou mais que o valor do carro, mas se tiveres amigos que te ajudem, consegues poupar bastante, se fores tu e eles a sujar as mãos.

Vais ver que ainda aparece uns choques traseiros S2, embora sejam raros, mas conta sempre com uma nota grande Lol

Tenho sempre atencao de ver precos e achar um bom negocio! E com um bocado de pesquisa vai se arranjando as coisas!

Agora tenho dedicado mais um tempinho ao meu carro! Casa de ferreiro espeto de pau! Durante o dia trabalho numa oficina como mecanico, à noite curso de mecatronica! Mta Falta de tempo tb para cuidar como deve ser! Resta os fins de semana!

Agora é fazer a ligacao para farois nevoeiro com o botao original. Pois a minha avant nao tinha farois nevoeiro no parachoques original.... Anda la um botao inventado no tablier! Por debaixo do manipulo das luzes... Mas vou optar por ligar OEM.

Vou comprar tb uma 2a bomba de esguichos, para os Lava Farois deste parachoques S2.
Isto com ligacao OEM tb, ou seja ; só da esguichos nos farois com os minimos ligados.
Vou buscar a linha 30 (alimentacao) para a relé aos minimos, e o comando 85 ou 86 ao sinal da manete dos limpa vidros/motor limpa vidros.

Assim fica como originalmente funcionam os sistema lava farois!
 
Re: Audi 80 Avant TDi 1993 [New Front Look - S2 Avant] @ Pag 28

Sim eu a traseira S2 nem penso nisso, agora o das frentes até me babo.

Tenho encontrado muitos no ebay mas em fibra :( vou continuar a procura de um original.
 
Back
Top