Realmente podiam ter criado uma caixa bem mais pequena [emoji23][emoji23][emoji23]. A azulinha vai mas vai ficar pertinho de casa, e sei que vai continuar a ser bem tratada pelo novo proprietario. E foi uma das coisas que me facilitou a decisao da venda.A Luk não teria uma caixa maior para o rolamento??? O desgraçado viajou apertadinho!!!!
Então, lá vai mais uma 80!
O que importa é que haja sempre um projeto. Para nos mantermos ocupados...
Ja abri projeto da Vw passat amigos quem quiser seguir esta a vontade. Um abraco a todos
Enviado do meu 2201116SG através do Tapatalk
Ora boa noite amigos, venho ca deixar as ultimas novidades, que nem sei se sao boas ou mas, sinto um misto de emocoes neste momento, hoje foi o dia em que tive que me despedir da minha azulinha, o novo comprador precisou de um carro e claro tive que a deixar ir, ja esta em casa do novo comprador e amanha iremos fazer a transferencia de propriedade, foram 11 meses em que a menina me fez muito feliz e ira deixar muitas saudades (quando as tiver basta-me ir a casa do novo dono), quero agradecer-vos por toda a ajuda, todas as palavras de incentivo, pois a vossa ajuda tambem foi muito importante para este projeto ter ido a bom porto. E agora so me resta fechar mais este projeto que apesar de muito puxado tantas alegrias me deu e sabedoria tambem. Um abraco a todos e obrigado por tudo. Deixo 2 fotos da menina na sua nova casa. [emoji3525][emoji3525]
Enviado do meu 2201116SG através do Tapatalk
Ora boa noite amigos, pois é como nao sou pessoa de estar parada, hoje depois das 18 foi horas de meter maos a obra e tratar da sofagem. Não é algo muito dificil de ser feito. Deixo lista de material que usei, fita de calafetar janelas em U e em E, fita cola de aluminio, um raspador e diluente sintetico para limpeza da cola das flaps da sofagem. Agora vou deixar passo a passo o que fazer:
Primeiro retirar os cabos com cuidado para nao partir as peças plasticas
Depois retirar as chapinhas que veem nas imagens
Abrir a caixa da sofagem com cuidado, para ajudar utilizei uma chave de fendas e muita calma para nao partir essas peçinhas que veem na imagem
Retirar as flaps da sofagem e com um raspador raspar a esponja velha e ir molhando com diluente para ajudar a amolecer a cola velha.
Apos este trabalho devem ficar com algo assim
Apos limpeza feita isolei os buracos das flaps com fita cola de aluminio como podem ver nas seguintes imagens
Aqui ja tinha aplicado a fita de calafetar em E e de silicone
Lavagem da carcaça da sofagem
Voltar a montar tudo e devem ficar com algo assim. (Usei tambem fita de calafetar em U para vedar as passagens de ar o mais possivel)
Aproveitei e claro limpei os comandos da sofagem o melhor possivel
Amanha a tarde irei montar o radiador de quente novo e a sofagem ja ira para o sitio. Venham dai essas opinioes. Um abraço a todos
Enviado do meu M2101K7AG através do Tapatalk
A cola da fita e muito forte, mas no entanto ja nao tenho a azulinha, vendi-a estando neste momento a reparar uma VW Passat B5.5 1.9 Tdi 130 cvEssa fita de alumínio nas comportas com furos, com o calor vai saltar fora.
Também me passou essa ideia da fita de alumínio pela cabeça...
Na altura quando foi para mudar o radiador da sofagem do meu b5, nessas comportas com furos utilizei chapa de alumínio de 0,5 mm e rebites. Ficou 5 estrelas.
Nunca mais me vou chatear.