Ora bom dia amigos, venho ca deixar as ultimas novidades (menos boas), o ano de 2022 para mim acabou mal, no dia 31-12-2022 pelas 9:30 fiz-me a estrada em direcao a Figueira da Foz e como estava atrasado decidi ir pela auto estrada (maldita a hora) a viagem correu bem, mas em aveiro pareceu-me calcar algo na auto estrada, nao liguei na altura e segui viagem, ate chegar a Figueira e ter que dar pisca para a esquerda e a luz no quadrante comecar a piscar muito rapido, e ai plim fez-se luz no meu cerebro o que eu vi/senti em aveiro foi o pisca da menina a cair ao chao, cheguei ao destino e cadê o pisca? Nem ve-lo, foi pisca, porta lampadas foi tudo, e prontos esta semana foi hora de abrir os cordoes a bolsa e comprar um pisca novo, e aproveitei e ja comprei a distribuicao (INA), bomba de agua (INA), junta de tampa de Valbulas (Febi), pois apesar da distribuicao da menina so ter cerca de 30.000km desde a ultima mudança, vai fazer 5 anos para Fevereiro, e mesmo sabendo que irei vender a menina prefiro vender a menina 5***** e sem nada a ser feito pelo proximo dono a nao ser meter gasoleo e andar. Pois antes da venda ainda irei fazer mudanca de oleo e todos os filtros. E prontos comecou assim o meu ano. Um abraço a todos
Enviado do meu 2201116SG através do Tapatalk