RicardoRV, bom trabalho com o espelho!
Os meus também estavam a precisar, notam-se que já estão "gastos..."
Usas-te um spray preto convencional?
Um abraço!
Eu estava a pensar fazer o mesmo com os trims do parachoques de trás mas tenho um bocado de receio de quando os tirar aquilo parta o apoio =\
Alguém já tirou? Têm conselhos sobre como começar a retirar?
Porque não desmontas o parachoques? Considerando que é semelhante ao B3 sedan, devem ser apenas 2 parafusos que seguram o parachoques no sitio, escondidos por baixo da alcatifa da bagageira (tens de retirar a alcatifa, o que implica retirar o trim de plástico interior da bagageira (coisa muito simples), retirar os tais parafusos e o parachoques desliza para trás. Nos lados não existe parafusos, apenas uns suportes de encaixe deslizante, tal como disse.
Depois de desmontado, é oco pela traseira, por isso se houverem fixações retiras sem grandes problemas.
Isso é mais complicado do que parece, na realidade demora mais a desmontar o trim interior da bagageira que tudo o resto, lol
Abraços
Excelente explicação, obrigado! Assim que vier de férias é o que vou fazer!
Diz-me uma coisa, as indicações para retirar o da frente também são assim tão simples?
Yah já agora também cria saber
Pessoal uma pergunta, eu tenho um led na luz interior ao pé do teto de abrir, epa e de vez em quando quando abro a porta não acende, assim como as das portas traseiras, mas a do porta bagagens acende, já tive a ver os interruptores das portas, estão todos bons, será do modulo de controlo lá de trás?
Cumprimentos Ricardo
Acontece-me o mesmo! Tal e qual :S