Audi 80 Avant TDI (mais uma :) )

Estado
Not open for further replies.
O meu demorava um bom bocado também, para cegar a casa fazia 5 km e ele mal levantava dos 50, e ás vezes mesmo com mais distância não subia muito mais, agora parado chegou rápido aos 87 e manteve-se ali, vamos ver como fica :)

Já agora pessoal, o meu alternador estava a fazer uma chiadeira, deve ser rolamentos certo? :p

lol entao é como o meu :D eheheh

vou ver se no fim de semana compro o termostacto! : ) Ja agora isso anda na casa dos 10 12€ ne?

Isso do alternador a chiar, pode ser correias... depende do tipo de barulho que te referes!

abraço!

Hoje andas-te com vontade de andar debaixo da menina :green:, a temperatura dito por mecânicos da VW é sempre nos 90º, tens certeza de onde vem o barulho? A minha correia acho que é alternador + AC

Correia do alternador?? Ou a vossa já não é uma correia independente??

A minha vai do alternador para o AC e depois é que vai para a polie do motor acho eu, mas não tenho 100% certeza, o barulho não parece ser das correias :S

Em relação á temperatura, agora ficou excelente, fica ali no 90º, nunca mexe, assim gosto mais de ver, sei que está na temperatura ideal ;), deu um bocado de trabalho mas fiquei contente com o resultado :green:

Amanha vou verificar melhor, parece que algum dos tubos ficou a verter mas vou analisar melhor :)

Em relação á temperatura, agora ficou excelente, fica ali no 90º, nunca mexe, assim gosto mais de ver, sei que está na temperatura ideal ;), deu um bocado de trabalho mas fiquei contente com o resultado :green:

Amanha vou verificar melhor, parece que algum dos tubos ficou a verter mas vou analisar melhor :)

é o meu medo :D ficar com fugas, ehehhe, por vezes pode aumentar a pressao no circuito, e comecar a perder agua por algum lado! as tantas tiraram o termostacto porque existia algum problema ou assim... :| :S

No meu caso, nem sei se mora la algum termostacto! LOL ou se esta encravado em aberto! chama-se a isto preguiça :D até porque com o carro sempre nos 90º, os consumos são os mais optimizados!

é o meu medo :D ficar com fugas, ehehhe, por vezes pode aumentar a pressao no circuito, e comecar a perder agua por algum lado! as tantas tiraram o termostacto porque existia algum problema ou assim... :| :S

No meu caso, nem sei se mora la algum termostacto! LOL ou se esta encravado em aberto! chama-se a isto preguiça :D até porque com o carro sempre nos 90º, os consumos são os mais optimizados!

Ah se ele anda sempre no 90º está bom :p, eu mudei já porque andei um inverno com o meu golf com o termostato sempre aberto e mesmo depois de fazer 20 km o ponteiro da temperatura não mexia, e isso não é muito bom para os motores :(

Eu não sei se ficou com fugas, porque de noite com a luz do telemóvel não se vê grande coisa :p

Vai andando em cima do nível da agua e da temperatura, não te descuides ;)

Yah tive agora a colocar lhe uma braçadeira, afinal não tinha fugas :p, porque o chão não estava molhado nem nada :)

Mas está lá uma peça um bocado corroída, é aquela peça onde a bomba de água prende, a que saem os tubos da sofagem, alguém sabe o preço disso :S

Yah tive agora a colocar lhe uma braçadeira, afinal não tinha fugas :p, porque o chão não estava molhado nem nada :)

Mas está lá uma peça um bocado corroída, é aquela peça onde a bomba de água prende, a que saem os tubos da sofagem, alguém sabe o preço disso :S

Não estou a ver que peça é! é o tubo metalico? ou a flange que liga na cabeça do motor?

Essa tua descrição do Golf no inverno frio após 20km, é como está o meu! Tenho de colocar o termostato tb

é mesmo aquela peça onde aperta a bomba de água? é o que dá os nossos carros terem andado muitos anos com agua da torneira, mas o que interessa é não verter

é mesmo aquela peça onde aperta a bomba de água? é o que dá os nossos carros terem andado muitos anos com agua da torneira, mas o que interessa é não verter

Yah é mesmo essa, pois mas aquela tem muito calcário já, aquilo ainda deve ser carote, até mais do que a bomba de água, e um dos bocais está cheio de buracos, e o outro corroído :(.

E se qualquer dia parte vai ser mau.

Kossakik, no inverno com a água sempre a passar no radiador esta não aquece, e depois andamos sempre com a água fria.

eu axo k tenho uma peça dessas
logo te mando uma foto por PM

eu axo k tenho uma peça dessas
logo te mando uma foto por PM

ok alex obgd :)

Agora aquele chiar das correias é que não gosto nada, mas pronto, deve ser de apanharem água ou assim.

Pessoal reparei á pouco tempo, que quando levanto o pé da embraiagem rápido com o carro em ponto morto a trabalhar faz um barulho esquisito no motor, o meu pai está desconfiado que é do rolamento de encosto, que acham?

O barulho parece um "roncar" não sei como explicar :(

Estado
Not open for further replies.
Back