Mas sabes que mesmo com tinta spray de lata consegues o efeito normal da pintura, ou muito semelhante, mas não é da forma que ai o fizeste, dá bastante trabalho, tal como pintar qualquer carro... Ainda esta semana te demonstro isso
Mais uma questão, calculo que tenhas ido fazer um "match" da cor a uma casa de pinturas, certo? Ou foi uma tinta da prateleira qualquer? Mesmo que tenhas feito a tinta igual á de origem, as nossas pinturas são metalizadas, ou seja, leva base, e só posteriormente verniz. A base é sempre fosca, daí não te dar brilho ...
Abraços
Foi de prateleira, mas para a próxima já sei onde vou buscar, tenho uma casa de tintas aqui ao pé de mim onde levo a cor do carro e eles fazem a tinta, o objectivo foi mais disfarçar aqueles toques , na própria lata diz uma série de descrições em relação a lixar e colocar verniz.
Eu sei o trabalho que dá, o meu pai uma vez lembrou-se de pintar um autocarro inteiro, e eu ajudar
Mas se calhar com uma lata de verniz por cima deve ficar com melhor especto como o A1Z diz