Audi 80 Avant TDI (mais uma :) )

Estado
Not open for further replies.
é o caso de aliviares a correia e rodar a polie... assim despistas o problema!
Ja tive um problema de alternador, que veio de reparar e asobiava bue mesmo!

Nop não é esse o barulho, mas esse barulho fogo que abuso :S

O barulho da minha vem da zona do alternador mesmo, até é parecido com esse se tirares o "chiar".

Tenho de filmar e colocar aqui o video :)

Abraço

Boas Pessoal

Ontem foi dia de mais umas mods :p, nada de especial, mas gostei do resultado.

dsc0204gs.jpg

Sabem que o meu telemóvel gosta de exagerar na luz por isso já sabem :green:

Antes de meter o xenon, andei com umas tipo a imitar xenon, de noite era um pouco melhor a luminosidade, mas quando chovia era um terror parecia que andava á luz da vela :(
Espero que as tuas sejam melhores que as que tive instaladas

- - - - - - - - - -

Já viste do barulho? Podes ter a poli nas couves

Antes de meter o xenon, andei com umas tipo a imitar xenon, de noite era um pouco melhor a luminosidade, mas quando chovia era um terror parecia que andava á luz da vela :(
Espero que as tuas sejam melhores que as que tive instaladas

- - - - - - - - - -

Já viste do barulho? Podes ter a poli nas couves

Pois, estas até parecem ser nices, os máximos ficaram muito melhor, até se vê o feixe de luz mesmo.

Ainda não, aquilo devo ter que tirar o alternador fora, o que estou a pensar é tirar a correia e rodar o alternador á mão ver se o rolamento está marado, se não não sei :S,

O antes:

dsc0209gr.jpg

dsc0208ef.jpg

O depois :)

dsc0211u.jpg

dsc0212ro.jpg

Não ficou com aquele reflexo do resto do carro, mas estamos a falar de tinta de spray, por isso nem acho que ficou mal :p

Cumprimentos Ricardo

Tens mesmo que ver isso.

Gosto de ver a dedicação á tua menina, quando quiseres a ver se :beer: combinamos alguma coisa para ver as maquinas.

E era porreiro organizar mais um encontro antes do final do verão, a ver se o deathmenpt termina o maquinão.

Tens mesmo que ver isso.

Gosto de ver a dedicação á tua menina, quando quiseres a ver se :beer: combinamos alguma coisa para ver as maquinas.

E era porreiro organizar mais um encontro antes do final do verão, a ver se o deathmenpt termina o maquinão.

Mauuu, andas a ler o meu pensamento :p, tinha mesmo pensado quando fiz o ultimo post "era fixe combinar um encontro com o pessoal".

Temos mesmo de combinar :), tenho de tratar bem dela, é um carro que gosto :)

Mas sabes que mesmo com tinta spray de lata consegues o efeito normal da pintura, ou muito semelhante, mas não é da forma que ai o fizeste, dá bastante trabalho, tal como pintar qualquer carro... Ainda esta semana te demonstro isso :green: :green:

Mais uma questão, calculo que tenhas ido fazer um "match" da cor a uma casa de pinturas, certo? Ou foi uma tinta da prateleira qualquer? Mesmo que tenhas feito a tinta igual á de origem, as nossas pinturas são metalizadas, ou seja, leva base, e só posteriormente verniz. A base é sempre fosca, daí não te dar brilho ...

Abraços

Estado
Not open for further replies.
Back