Audi 80 Avant TDI (mais uma :) )

Estado
Not open for further replies.
Normalmente quando s placas estão assim passo uma escova daquelas de aço, ao de leve para tirar a ferrugem, vejo os contactos todos e dou encostos com o ferro de soldar onde parece que as coisas estão piores. Em 90% das placas resolve os problemas. É relativamente normal as placas criarem um pouco de oxidação.

Pode também ser usado limpa contactos especifico para o serviço, se o tiverem por ai.

Reactive eu estou desconfiado que aquilo já é feitio da luz :green:

Ontem tirei umas fotos com uma mod que não tinha dito :p

dsc0194jsr.jpg

Isto é só os mínimos ligados, o meu telemóvel gosta muito de exagerar a luz :p

Vejam se adivinham o que está lá metido :p

Cumprimentos Ricardo:)

Last edited:
Se fossem leds o telemóvel apanhava bem mais azul, como será que eu sei xD

Diria eu que é uns mínimos daqueles mais branquinhos, mas não leds... estarei correcto?

Se fossem leds o telemóvel apanhava bem mais azul, como será que eu sei xD

Diria eu que é uns mínimos daqueles mais branquinhos, mas não leds... estarei correcto?

Nem mais reactive, umas Blue Vision T4 :p, dão uma luz branca, mas acreditem, nas fotos a luz está muito exagerada, aquilo parece que tenho os máximos ligados :green:

E tens razão, no interior como são leds parece mais azul :)

Isso no telemovel parece médios! :D eheheh
bastante branca a luz! fica porreiro mesmo, visto mtas das vezes os leds ficarem azuis :x

já comprei uma lâmpadas nos chineses do poder! :D tb acho que vende na Norauto, e dão BRANCO BRANCO :D embora sejam azuis por fora ehehhe

foto0384wq1.jpg

A minha iluminação em led também é tudo made in chinoca e está para durar, agora pela foto isso parece bem potente... Gostei bastante, fiquei surpreendido.

as luzes interiores estão do poder , é leds?

Yah as interior são 4 leds SMD por lampada, foram um bocado caros porque têm resistência, fui estupido, e como pensava que o problema da luz interior era dos LEDs comprei uns com resistência (uma resistência maior que o normal).

Yah eu á tempos também comprei umas lampadas H1 do jumbo "azuis" e davam uma luz branca muito agradável, quero ver se arranjo umas h4 da philips, são caras mas devem ser boas :p

Hoje tive de volta do termóstato, dá um bocado de trabalho tirar, devido ao suporte da bomba de direção, e como alguns tubo estavam corroídos tive que ter cuidado, e amanha tenho de ir á norauto comprar umas braçadeiras.

Reparei que o termostato que ela tinha era de 82º, mas reparava que ela demorava a aquecer, por isso estava desconfiado que devia estar estragado e estava sempre aberto, agora meti um de 87º, que parece que é o mais perto do original.

Uma foto da obra :p

dsc0199dm.jpg

Por trás daquele bocal de plástico é que está o dito :p

Cumprimentos e Abraços :)

Yah as interior são 4 leds SMD por lampada, foram um bocado caros porque têm resistência, fui estupido, e como pensava que o problema da luz interior era dos LEDs comprei uns com resistência (uma resistência maior que o normal).

Yah eu á tempos também comprei umas lampadas H1 do jumbo "azuis" e davam uma luz branca muito agradável, quero ver se arranjo umas h4 da philips, são caras mas devem ser boas :p

Hoje tive de volta do termóstato, dá um bocado de trabalho tirar, devido ao suporte da bomba de direção, e como alguns tubo estavam corroídos tive que ter cuidado, e amanha tenho de ir á norauto comprar umas braçadeiras.

Reparei que o termostato que ela tinha era de 82º, mas reparava que ela demorava a aquecer, por isso estava desconfiado que devia estar estragado e estava sempre aberto, agora meti um de 87º, que parece que é o mais perto do original.

Uma foto da obra :p

http://img600.imageshack.us/img600/6528/dsc0199dm.jpg

Por trás daquele bocal de plástico é que está o dito :p

Cumprimentos e Abraços :)

e quanto tempo / kilometros de demorava a atingir os 90º ou 70º por exemplo
é que o meu a andar devagar primeiro que chegue aos 70 demora muito mesmo! depois ate aos 90 é mais rapido.
Tipo trajecto trabalho casa, uns 15km, so ao fim do trajecto está nos 90º ! LOLOL

e quanto tempo / kilometros de demorava a atingir os 90º ou 70º por exemplo
é que o meu a andar devagar primeiro que chegue aos 70 demora muito mesmo! depois ate aos 90 é mais rapido.
Tipo trajecto trabalho casa, uns 15km, so ao fim do trajecto está nos 90º ! LOLOL

O meu demorava um bom bocado também, para cegar a casa fazia 5 km e ele mal levantava dos 50, e ás vezes mesmo com mais distância não subia muito mais, agora parado chegou rápido aos 87 e manteve-se ali, vamos ver como fica :)

Já agora pessoal, o meu alternador estava a fazer uma chiadeira, deve ser rolamentos certo? :p

Estado
Not open for further replies.
Back