Speed21 12 Nov 2014 #211 Não tenho 80.... Mas vou seguir este projecto! Estás a começar com força. Parabens!!
L lcmatos9 13 Nov 2014 #212 tambem tou muito curioso no caminho que esse projeto ta a tomar mas qualquer coisa tou aki para ajudar
tambem tou muito curioso no caminho que esse projeto ta a tomar mas qualquer coisa tou aki para ajudar
S Sergioleite57 18 Nov 2014 #213 Surgiu a hipotese de encomendar via ebay dos estados unidos umas peças. Gostaria de saber se ha alguma atenção a ter com a alfandega?
Surgiu a hipotese de encomendar via ebay dos estados unidos umas peças. Gostaria de saber se ha alguma atenção a ter com a alfandega?
AMFerreira 18 Nov 2014 #214 Recentemente li isto - O que precisa de saber sobre a Alfândega está aqui! - que resume o importante sobre compras em lojas fora da UE.
Recentemente li isto - O que precisa de saber sobre a Alfândega está aqui! - que resume o importante sobre compras em lojas fora da UE.
S Sergioleite57 18 Nov 2014 #215 Obrigado! Nao fazia a minima ideia desse limite. É pena, encontrei uns farolins q ia encomendar de fora, mas assim tenho de ver alternativas...
Obrigado! Nao fazia a minima ideia desse limite. É pena, encontrei uns farolins q ia encomendar de fora, mas assim tenho de ver alternativas...
S Sergioleite57 20 Nov 2014 #218 No transporte de certeza que deixaram cair e partiu tudo..... Nao sei o que fazer!
S Sergioleite57 20 Nov 2014 #224 Mas tambem tem os apoios de uma delas partido (nao se ve na foto). Que posso eu fazer? Reclamar?
racegy 21 Nov 2014 #225 Isso recupera-se mas fica caro o vidro. O transporte foi com seguro? Se sim reclama, se foi sem seguro acho que não te safas.
Isso recupera-se mas fica caro o vidro. O transporte foi com seguro? Se sim reclama, se foi sem seguro acho que não te safas.