Audi 80 Avant Tdi

Se o homem quer restaurar a carrinha e dar mimos força nisso, se não tinhas podres não vejo, esta necessidade extrema, mas pronto ela lá sabe, mas avizinha-se muito trabalho e muita dor de cabeça pela frente.
Sinceramente não tinha coragem de desmontar assim um carro meu, mas força e boa sorte nessa empreitada.
 
Com força de vontade, tudo se faz!
Essa carpete, arranjas em bom estado em Inglaterra ou na Alemanha! Aliás, da S2 Avant de onde vieram os meus interiores, ele também estava a vender essa carpete em preto!
 
Se voces sentissem o cheiro la dentro……ate liquido da refrigeraçao do motor tinha!

- - - - - - - - - -

Com força de vontade, tudo se faz!
Essa carpete, arranjas em bom estado em Inglaterra ou na Alemanha! Aliás, da S2 Avant de onde vieram os meus interiores, ele também estava a vender essa carpete em preto!

Manda o link para o vendedor!
 
Boas.
Ja regressei de ferias ha algum tempo, mas as novidades sao poucas.
Continuei a desmontar o que podia e ja resta pouco.
Na ultima semana estive a ver oficinas; pois a que inicilamente ia receber a carrinha deu o berro e fechou :(
Agora de volta a estaca zero.
Não tem sido fácil....Muitos torcem o nariz quando falo em meter o motor PD e o resto....

- - - - - - - - - -

Por isso resolvi pedir a vossa ajuda.
A carrinha precisa de trabalho de chapeiro (esticar a longarina) e de mecânico, posteriormente de electricista.
Alguem conhece e/ou recomenda oficina em Gaia?
Obrigado.
 
Last edited:
Eles sabem que em swaps aparecem sempre imprevistos, não estão para arriscar, pode-se tornar num trabalho de centenas de horas, falta de peças etc
 
Boas
Finalmente boas noticias.
Conheci um mecanico que tem experiencia em swaps de motores e já trocou pelo menos 2 PD , um num golf e outro numa ibiza.

- - - - - - - - - -

Para aproxima semana vamos ver o material para poder avançar!

- - - - - - - - - -

Mas, e há sempre um mas, ainda me falta um chapeiro que me possa arranjar aquela longarina.
Tem que ser alguem com experiencia e que me saiba confirmar se ela não tem empenos e está bem orientada com o resto do carro.
Mais uma vez, alguem recomenda alguma oficina ou chapeiro???
Obrigado
 
Back
Top