Audi 80 Avant

Finalmente consegui arranjar os batentes exteriores dos bancos, agora só faltam os interiores, infelizmente no único sitio onde os encontrei à venda não fazem envios para Portugal.
Com tempo e paciência pode ser que os consiga arranjar.
 
Em breve haverá mudanças na aqui na 80, o projecto de colocar os bancos do cabrio ficou de parte porque não consegui arranjar tecido igual a preços decentes, entretanto arranjei outros bancos.
No sábado fui buscar uns bancos sport em tecido, amanhã já vão para o estofador para retirar folgas dos encostos e tentar melhorar a posição dos apoios laterais dos assentos que com o uso estão um bocado esmagados, irá também ser substituído o tecido do apoio lateral do condutor que é o único que está roto, felizmente tenho um bocado de tecido para reparar.
Assim à primeira vista os únicos pontos negativos são a descoloração do tecido no topo dos bancos do lado da janela devido ao sol e algum desgaste do tecido dos apoios laterais do assento mas como não estão rotos por enquanto irão ficar assim.
Os pontos positivos são o facto de ambos os bancos terem os apoios laterais dos encostos em esponja e não em cânhamo, terem apoio lombar e ambos com ajuste em altura.
Há um ou outro pormenor aqui ou ali que com o trabalho do estofador não ficarão novos mas em muito melhor estado.
Os meus bancos serão para pôr em cacos e guardar o tecido e algumas peças.
 
Back
Top