Boas pessoal! Espero que esteja tudo bem com todos.
A ausência tem sido grande porque não tem havido novidades pelo menos positivas, alíás tem sido só problemas nada de grave mas não tenho tido tempo nenhum para resolver pequenos problemas. Como preciso do carro todos os dias não há tempo para paragens e por isso os mesmos problemas ainda se mantêm e vão-se somando mais alguns.
Ainda anda com o parachoques por reparar, ainda não reparei o cabo do meu elevador e um dia destes num azar andei com um carro a "alisar" um muro e o resultado foi arranhões no parachoques frontal e guarda lamas.
Quarta feira, vai para o médico para trocar um rolamento e verificar travões(pois de vez em quando faz barulho de ferro contra ferro ao travar mas nem sempre).
O meu banco está um bocado em cacos e como tal em principio sábado vou buscar dois bancos frontais, mas são de um cabrio e o problema é que os bancos são em couro com o centro das costas e centro do assento em tecido diferente do meu.
Qual é o problema aqui? É arranjar tecido para pelo menos substituir as partes em tecido do banco pois na parte do couro nem lhe vou tocar vai ficar assim. Sim sei que o carro vai ficar um bocado malhado mas se arranja-se tecido igual pelo menos minimizava o "malhanço".
O outro problema e que é também o problema actual dos meus bancos é a falta dos batentes das molas dos bancos que estão descontinuados.
Sei que é um problema crónico destes bancos e também dos A4 B5 e Golf II pois os batentes são os mesmos.
A questão aqui é se alguém sabe de algo similar para substituir estes batentes ou outra solução possivel para que as molas não saiam das calhas e impeçam o banco de andar a abanar.
Batentes em questão:
Pessoal, umas boas festas e grande abraço!