Amigo isso deve ter o regulador de tensão avariado (parece um chip com tres pinos preso por um parafuso), podes trocar do outro quadrante e meter no novo, faz o teste
Isso do regulador de tensao tambem pode dar para as luzes do quadrante não funcionarem?
Para veres já o que me aconteceu.
Boa noite amigos,
Os manómetros já Reanimaram: Todas as suspeitas foram confirmadas. Troquei o regulador de tensão pelo que comprei na sucata e os manómetros reanimaram logo. Só para corrigir o meu nunca esteve soldado, eu é que pensei que os pinos estavam soldados dentro da peça azul.Para dar por terminado com final feliz de realçar os pontos de situação em suma;
Audi 80 TDI-1993
Avaria: Os manómetros(combustível e temperatura) deixaram de marcar em simultâneo.
Causa da avaria: Regulador de tensão(ver foto em baixo)
Problema resolvido: Substituição da peça (regulador de tensão).
Agradeço a todos os intervenientes na ajuda nesta avaria que teve um final feliz, em especial ao Reactive.
Vale a pena ter amigos no AUDIPT, com este espirito de familia unida em ajudar-se mutuamente.
- - - - - - - - - -
http://imagizer.imageshack.us/v2/800x600q90/15/9u3a.jpg
Para veres já o que me aconteceu.
Boa noite amigos,
Os manómetros já Reanimaram: Todas as suspeitas foram confirmadas. Troquei o regulador de tensão pelo que comprei na sucata e os manómetros reanimaram logo. Só para corrigir o meu nunca esteve soldado, eu é que pensei que os pinos estavam soldados dentro da peça azul.Para dar por terminado com final feliz de realçar os pontos de situação em suma;
Audi 80 TDI-1993
Avaria: Os manómetros(combustível e temperatura) deixaram de marcar em simultâneo.
Causa da avaria: Regulador de tensão(ver foto em baixo)
Problema resolvido: Substituição da peça (regulador de tensão).
Agradeço a todos os intervenientes na ajuda nesta avaria que teve um final feliz, em especial ao Reactive.
Vale a pena ter amigos no AUDIPT, com este espirito de familia unida em ajudar-se mutuamente.
- - - - - - - - - -
http://imagizer.imageshack.us/v2/800x600q90/15/9u3a.jpg
Se nem uma unica lampada funciona na iluminação, é do controlador de intensidade das luzes. Ou o tens o minimo, ou tens-o avariado, não é raro acontecer tambem (caso não saibas, é o pino no quadrante mais á esquerda, que roda para a frente para mais intensidade, e para trás para menos).
Cumps
Boas devo-o ter avariado, o que posso fazer?