playmobil faz me um pequeno resumo do problema da 80
Actualmente os problemas que tenho são:
Pisca da direita as vezes não pisca - WD40 e resolveu
Vidro de trás do lado direito não abre/fecha pelo comando da porta do condutor - Espero que WD40 resolva
Discos de trás nas lonas, do lado direito tenho a maxila presa ao disco -> resolução a caminho (2 discos de trás, pastilhas e reparador de maxilas)
Problemas que não tenho ainda solução:
Sensor da temperatura tem dias marca e outros não marca nada, outros marca durante umas horas e depois morre, outros não marca nada e depois acorda -> não sei a causa mas irrita-me profundamente
O carro de vez em quando soluça, mudei os tubos de gasóleo e agora só faz a partir dos 120/140km/h tou quase 100% certo que é a bomba injectora (tipo é como ir em 3º puxar até aos 80km/h largar o acelerador e carregar outra vez, é isso que faz mas repetidas vezes)
Agora a 120/130 de x em x km também me treme ainda pensei que fosse a homocinêtica mas não, tenho que levantar o pé do acelerador para parar de tremer.
Cheira a gases entre o motor e o turbo, já mudei o colector mas continua a cheiar (e quando digo que cheira é cheirar mesmo, numa garagem era capaz de matar pessoas ) tb não sei onde é a origem do problema.
Last edited: