Playmobil. Primeiro deves efectivamente ir anulando ipoteses de folgas, porque os Audi 80 tem muitas rótulas. Não acredito que seja a Homosinética, pelo que relatas. Vê o meu tópico que tem muita coisa para conheceres onde poderam ser os estalos. No teu caso dizes que treme só em alta velocidade e que tens os peneus com 3500Klms. Por acaso vericicaste se os pneus estão quebrados? que marca são?
Para veres faz o seguinte: passa a tua mão aberta sobre as estrias do pneu, para a frente e para trás e repara se ao rolar inverso da mão sentes escamado. Caso sentas é a razão dos tremidos e vibrações.
Vai anulando ipoteses rapaz. Com o pneu leventado abana para ver se a homosinética tem folga.
Na questão da matricula, pelo que vejo na foto, é igual ao mau. Mas eu anulei essa peça onde encaixa a chapa de matricula. Inicialmente tens que desfardar a mala para aceder aos parafusos que prendem as duas peças. Como só tens essa que vejo, deves fazer como eu. Apertas com parafusos na parte de cima, junto às lampadas e colas com fita de duas faces ou silicone de cola o resto. Depois fazes uma chapa em acrilico e também colas na base da matricula. Eu optei por fazer desta forma porque as chapas em acrilico não deves ser furaras, porque com o tempo ficam como vemos no dia a dia, entra ar e calor dilada inde tem ar. Podes ver no meu tópico que ficou impecável e está sempre novo.
Abraço
Vai dando noticias.
- - - - - - - - - -
OBS: Peço desculpa pelos erros, mas foi á pressa.