Posso afirmar que o B5 curva melhor com a suspensão OEM do que o B4 mesmo estando rebaixado.
A nível de interiores entre o B4 e o B5 tudo depende dos extras, acho que são muito equivalentes, também falo assim porque o meu 80 tinha quase tudo, estava bem servido de carro na minha opinião.
Acho que o grande upgrade nos B5 está na sua aerodinâmica, uma nova suspensão em tudo melhor, e muitas melhorias mecânicas nos seus motores, uma travagem bem melhor.
Acho que para se sentir bem a suas diferenças tens que conduzir os 2 e sentires o prazer que cada um oferece e desculpa o
A nível de interiores entre o B4 e o B5 tudo depende dos extras, acho que são muito equivalentes, também falo assim porque o meu 80 tinha quase tudo, estava bem servido de carro na minha opinião.
Acho que o grande upgrade nos B5 está na sua aerodinâmica, uma nova suspensão em tudo melhor, e muitas melhorias mecânicas nos seus motores, uma travagem bem melhor.
Acho que para se sentir bem a suas diferenças tens que conduzir os 2 e sentires o prazer que cada um oferece e desculpa o