Audi 80 TDi - "Andarilho"

Re: Audi 80 TDi - "Andarilho"

ficou fixe sim senhor... sempre resolveste aquela cena de te tremer o ponteiro?

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ficou fixe sim senhor... sempre resolveste aquela cena de te tremer o ponteiro?
 
ahhh... por isso que estava a tremer... mas o meu tambem treme se nao tiver no encaixe...ia te dizer para veres se estava bem encaixado no suporte... mas assim pronto esta resolvido... :)
 
Ora actualizando...
Os bancos de trás por agora vão ficar como estão, coincidência ou não nos últimos tempos tem sido preciso rebater algumas vezes uma parte do banco traseiro e como os outros não rebatem vou manter estes por agora :)

O que tenho feito:
- Instalação de cortina no vidro de trás para a cabecinha da minha criança não apanhar sol :)
- Pintei a lâmpada do manómetro com verniz vermelho para ficar igual á iluminação de origem do resto do carro
- Montagem de novo auto-rádio

...e o que irei fazer:

- Vou ter de alterar o percurso dos cabos e tubo do manómetro pois por onde estão com o novo rádio ficam um pouco "estrangulados"!
- Recolocar as borrachas nos apoios dos bancos, com o movimento de correr constante para os regular saltaram do sitio...

Já agora, qual a pressão normal q fazem os vosso turbos?
O meu de acordo com o manómetro anda pelos 0,4 estáveis com picos da ordem dos 0,6. O motor está completamente de origem ;)

Agora com o bom tempo irei tirar as prometidas fotos do xaruto para o verem melhor :)
 
Last edited:
Está a fazer pouca pressão, o normal são 0.8, e picos de 0.9 ;) ... Valores stock, claro

...hummmm bem me parecia q andava a soprar pouco. Ele a 120Km/h estáveis em AE por exemplo vai a marcar 0,4/0,5!

A que se poderá dever essa aparente falta de pressão?
 
Verifica se não tens os tubos da n75 ligados ao contrário, a minha depois de montar tudo a partir das 3k a pressão caia drasticamente para 0.4 bars, como já desconfiava daquilo trocou-se os tubos que estavam ao contrário e ficou boa :)

Se tiveres os de origem, o vermelho deve ligar ao turbo e o azul á waste gate.

Abraço :)
 
Verifica se não tens os tubos da n75 ligados ao contrário, a minha depois de montar tudo a partir das 3k a pressão caia drasticamente para 0.4 bars, como já desconfiava daquilo trocou-se os tubos que estavam ao contrário e ficou boa :)

Se tiveres os de origem, o vermelho deve ligar ao turbo e o azul á waste gate.

Abraço :)
Sim também ele pode ver por ai. ;)

Verifica o estado dos tubos incluído o que vai ao IC, é muito normal estes tubos com a idade já estarem ressequidos e ter fugas
 
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