Audi 80 TDi - "Andarilho"

Será que os encaixes vão ser iguais ou sequer adaptaveis?? é que isso +e daquelas coisas que por vezes parece igual e é muito diferente :p

Acho que ninguem aqui ainda o tentou fazer, estou curioso para ver o resultado :)

Referes-te ao encosto do banco de trás correto?...é q os bancos da frente pelo que me disseram são iguais.

Quanto à opção de rebatimento para mim não é importante, nem sabia q os bancos rebatiam ehehehe
Para maior bagagem tenho a Mazda q até se pode retirar os bancos completamente :)
 
Voltando à questão da bomba do fecho central surgiu uma oportunidade de adquirir uma em bom estado a preço razoável mas tenho uma dúvida.
As bombas são no seu interior e funcionamento todas iguais, estando as diferenças nas fichas correcto?...ou há mesmo incompatibilidades para além desse facto?!
Pergunto isso pq a Bomba q tenho em vista tem apenas uma ficha enquanto a do meu carro é de 2 fichas. A minha ideia, caso fosse possível seria converter o chicote de 2 fichas do meu para o de uma ficha do dador. O chicote com essa ficha viria junto com a nova bomba.
 
Mais vale arranjares uma bomba compatível com a tua instalação, eu acho preferível para mais tarde não teres problemas com isso
 
Mais vale arranjares uma bomba compatível com a tua instalação, eu acho preferível para mais tarde não teres problemas com isso

Pelo preço que pedem por elas prefiro instalar um kit de fecho central universal!!!
Esta q tenho em vista, de um user de cá está a um preço mt em conta, bem inferior ao preço que me ficará a compra/instalação de um dos kit´s universais :)
 
Mete um estrangulador no tubo que vai para o manómetro
uma forma barata e simples :green: vais a uma casa de aquários e compras umas torneirinhas k eles vendem, e intercalas no tubo k vai ao manómetro e vais fechando a torneira ate o ponteiro deixar de tremer, solução barata :green::green: e resulta, SE RESULTA
 
Mete um estrangulador no tubo que vai para o manómetro
uma forma barata e simples :green: vais a uma casa de aquários e compras umas torneirinhas k eles vendem, e intercalas no tubo k vai ao manómetro e vais fechando a torneira ate o ponteiro deixar de tremer, solução barata :green::green: e resulta, SE RESULTA

...e esse estrangular do tubo não vai adulterar os valores medidos pelo Manómetro?
 
Não, vais fechando a torneira ate o ponteiro deixar de tremer, ou deixas com um sensível tremer muito suave
No meu resultou e está a marcar certo [ comparado à maquina ]
 
Ok obrigado. Amanhã trato disso e aproveito e tiro foto à instalação para verem, posso ter ligado alguma coisa mal tb...

Já agora quais as pressões normais q fazem?
 
Depende do motor e se esta c/ repro ou OEM
pois o meu está OEM e faz 0.9 de pico, é um motor 1Z 1.9 TDI:oops:
 
Já está a funcionar como deve ser. Tinha ligado o tubo que vai ao manómetro na saída errado do T.

Agora vou me dedicar ao Bancos, alguém aqui já desmontou os seus bancos?...como é q aquilo sai, estive a dar uma olhadela e não descortinei...
 
No B3 sim, e é super simples, apenas 2 parafusos para os traseiros base, e os traseiros encosto é só de encaixe vertical, é só puxar para cima (é preciso dar um jeito nas patilhas em baixo, mas nada de especial).

Nos B4, dada a reclinação dos bancos, deve ter mais trabalho ...

Os frontais é obvio, é só retirar o parafuso pequeno frontal e eles saiem para trás em deslize.

Abraço
 
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