Audi 80 TDi - "Andarilho"

0033ys.jpg
 
ja tive uma manometro colocado no meu antigo Clio Mk1 c/ Motor Volvo 1.7Turbo :twisted:
na ponta do tubo que ligava no manometro, uma plastico metido, para não oscilar.....
pensava que era uma bucha que tava enfiada a obstruir o tubo, e cortei logo aquela m*rda :D :D:oops:
 
Os locais de "pick-up" do boost podem tambem ser diferentes do TD para o TDI, e pelo menos no meu, quando comprei, o T vinha com defeito, bloqueado internamente, não registava pressão no interior, tive de desbloquaer e abrir um pouco por dentro, se calhar vem daí um pouco. MAs o barulho não é nada de muito grave nem intoleravel ;)
 
Segundo percebi então o T serve para ligar uma ponta onde sai o tal tubito q tá tapado, a outra ao tubo do manómetro e a outra fica como está de origem com a tal ponta de tubo tapado, correto?
 
Manómetro comprado. Quando regressar de férias monto-o :)

Tens que ligar á parte debaixo do T, este tem um restritor, que faz com que o manômetro não oscile com o deslocamento do ar, descobri isto á pouco tempo e realmente faz uma diferença da noite para o dia, pergunta ao race, o dele parecia uma campainha :p

Alex tens de mudar a ligação do teu, é por causa disso que faz barulho :p
 
Pelo que tenho conhecimento alguns 80 têem problema crónico no arranque a frio. No meu 80 foi instalado um botão q faz o pré-aquecimento das velas, pelos vistos o sistema de origem avariou e o ex-dono preferiu a instalação desse botão.
Acontece q de um dia para o outro esse botão auxiliar deixou de funcionar...já vos aconteceu algo parecido?
 
custa a pegar a frio? Não será motor fora de ponto ou seja carreto da cambota a passar-se :'(
 
Ele custa a pegar a frio, mesmo frio porque não faz o pré-aquecimento das velas. O sistema de origem avariou e foi instalado um botão q faz esse efeito. Quando premia esse botão durante uns 5 a 10 segundos e dava à chave ele pegava logo...o botão agora é q pelos vistos tb avariou. Não sei é como é q isso está ligado e/ou onde para testar e verificar...
 
Desliga a ficha do sensor da temperatura a ver se pega logo para confirmar, mas se isso foi uma coisa feita à posteriori o ideal é levares isso a um electricista pq se não é d'orige nao sei como te podemos ajudar pq não sabemos como isso está feito
 
Back
Top