Audi 80 TDi - "Andarilho"

Eu já fiz noutro carro, é simples desforras as portas metes as pistolas passas filos ligas a centralina receptora do sinal dos comando e voilá, é claro que se comprares a bomba em 5 min resolves o problema, bom bom era comprares cá experimentares na hora a um preço acessivel
 
Uma novidade. Quando em andamento nota-se um "tic tic tic", semelhante a um temporizador ou quando se anda de bicicleta e deixamos de pedalar...o que poderá ser?...já vos aconteceu?
 
O teu só faz em andamento?
O barulho "tic tic tic" que conheço é da válvula N75, quando metes o motor a trabalhar e o carro está imobilizado também ouves o mesmo barulho?
Abre o capo e acima da caixa do filtro de ar tens ai umas quantas valvulas com uns tubo ligados, ve se o barulho vem dai.
dscf02441.jpg
 
Daí não me parece vir nenhum barulho. Penso ser um barulho de rodagem pois só faz com o carro em movimento, ou pelo menos fica audível e perceptível em andamento, com ou sem o motor em "carga", isto é se eu embalar o carro e desengatar e/ou tirar o pé do acelerador mantém-se esse barulhito
 
Ora o barulho era nem mais nem menos q a protecção de disco a roçar. Quando mudaram as pastilhas deram-lhe um encosto e ficou a roçar. Resolvido :)

Em breve chegará o Kit de fecho central com comandos e o manómetro de pressão de turbo :)
 
Isso é muito normal acontecer :lol:
No manômetro monta o T para ele ficar a trabalhar certinho e sem fazer barulho erritante
 
18072009221.jpg


Tanto eu como o RicardoEV, andavamos com o manometro a fazer um barulho erritante (bzzzzzzzzzz) parecia uma abelha :D, assim que montamos o T o manometro ficou silencioso e o ponteiro a marcar mais estável
 
Eu tenho o T ligado desde o inicio, pois no meu é mesmo necessário te-lo, e o meu gosta de assobiar e "bzzzzar" na mesma :D ... Digo eu que é relativamente normal, pois não deixa de ser um caminho directo para a admissão, e como tal, uma maneira de "trazer" esse ruido para o habitáculo
 
Back
Top