Boa tarde. Hoje já meti os tirantes logo pela manhã em 30minutos. Quando arranquei finalmente acabaram-se os estalos.
Moral da história e para ficar de exemplo. Andei a meter rótulas de marcas a preços de chuva e andava sempre com estalos, ora da ponteira ora do tirante ect. Como nunca suspeitava das peças que tinha metido em tão pouco tempo, andei até que disse para mim - vou colocar Meyle ou Moog. O resultado e lição estão á vista. Moral da história, os nossos Audis são duros e como dizem com razão alguns users as rótulas nas nossas estradas são um verdadeiro teste de dureza ainda mais.
Abraço
- - - - - - - - - -
Agora preciso de uma ajuda. Como consigo fechar o orificio onde leva um parafuso plástico no tubo que pulga o liquido G12. Em 2012, quando mudei tudo que havia para mudar de radiadores e relés, esse parafuso roeu de vez. Então coloquei um parafuso de metal junto com silicone. Acontece que ao fim deste tempo está com um fio minimo de liquido e eu queria fechar de vez e com confiança.
Aguardo sugestões e desde já obrigado.
- - - - - - - - - -
Esta imagem que encontrei era como o meu inicialmente.
Esta imagem que também tirei da net está parecido com o meu neste momento, com um parafuso e com um fio de liquido
https://encrypted-tbn3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSxIrv7o-3v391wzRU0x-
KKmSWf7ZkHGhtoJqN3Y96jFmYoNXBjcg
Obrigado
- - - - - - - - - -