audi 80 tdi cabrio vermelho nova foto o desenterro :p

Caracteristicas Técnicas:

Marca:audi
Modelo:80 tdi

Motor e Transmissão: 1.9 tdi 90cv

Chassis:descapotavel

Travões: abs discos as 4 rodas

Jantes/Pneus: jantes RH "16" com pneu mechelin pilot exalto 205/55/16

Exterior: 4 amostecedores koni regulaveis em altura, espaçadores de rodas, jantes RH ,abs,xenon,lampadas ,panela de escape em inox com saida dupla,piscas brancos

Interior:bancos recaro electricos e aquecidos alarme com kit vidros

Audio:sistema de som original audi

Próximas Alterações:em vista jantes 17 e deflector de vento

fotos:
DSC00006.JPG

DSC00015.JPG

DSC00016.JPG

DSC00018.JPG

DSC00022.JPG

DSC00023.JPG

DSC00025.JPG


interior:
DSC00012.JPG

DSC00005.JPG


comentem abraço!
 
Re: audi 80 tdi cabrio vermelho

parabens!
o carro está muito estimado e parece novo!

só não gosto é das jantes :p

mas de resto não lhe mexia mais!
...ok...metia um radio mais discreto e todo preto 8)
 
Re: audi 80 tdi cabrio vermelho

Bem vindo ao fórum e ao "clube" dos 80 cabrio. Existem por cá pouquíssimos, mas assíduos apenas eu e o AussiePhoenix.

Sem dúvida um carro excelente e muito bonito. É um dos "poucos" carros que gosto de ver em vermelho.

amstup disse:
parabens!
o carro está muito estimado e parece novo!

só não gosto é das jantes :p

mas de resto não lhe mexia mais!
...ok...metia um radio mais discreto e todo preto 8)

Também não vou muito à bola com as jantes e aquele lettering A4 na mala. :S De resto...fabulástico... :D

Passa por este link em baixo e edita o teu projecto de acordo com as indicações... 8)

http://www.audipt.com/forum2/index.php?topic=22506.0

Alguma coisa que precises...apita.

Abraço,
Rebelo
 
Re: audi 80 tdi cabrio vermelho

rebelo1981 disse:
Bem vindo ao fórum e ao "clube" dos 80 cabrio. Existem por cá pouquíssimos, mas assíduos apenas eu e o AussiePhoenix.

Sem dúvida um carro excelente e muito bonito. É um dos "poucos" carros que gosto de ver em vermelho.

Também não vou muito à bola com as jantes e aquele lettering A4 na mala. :S De resto...fabulástico... :D

Passa por este link em baixo e edita o teu projecto de acordo com as indicações... 8)

http://www.audipt.com/forum2/index.php?topic=22506.0

Alguma coisa que precises...apita.

Abraço,
Rebelo

bem pessola em relaçao as jantes elas ao vivo sao muito bonitas tem a aba polida!
 
Re: audi 80 tdi cabrio vermelho

helder80 disse:
bem pessola em relaçao as jantes elas ao vivo sao muito bonitas tem a aba polida!

O que interessa é que tu gostes, aqui a opinião de cada um vale uma opinião, nada mais. :D

Força com essas mods. ;)
 
Re: audi 80 tdi cabrio vermelho

helder80 disse:
pois mas ja vinham no carro sao muito bonitas ao vivo como ja referi e tu qual a tua opiniao?

pois lá está..se vinham com o carro! agora, parece-me é que as fotos desfavorecem um bocado as jantes :S

mas jante de Aba tem sempre aquela pinta e acredito que ao vivo fiquem melhor 8)

outras que caíam aí que nem uma luva, principalmente pela sensação de tamanho que provocam, são estas:

80_cabrio.jpg


mas lá está, é tudo uma questão de gostos ;) se está ao teu, tanto melhor, o resto são opiniões 8)
 
Re: audi 80 tdi cabrio vermelho

ImNsOniAs disse:
pois lá está..se vinham com o carro! agora, parece-me é que as fotos desfavorecem um bocado as jantes :S

mas jante de Aba tem sempre aquela pinta e acredito que ao vivo fiquem melhor 8)

outras que caíam aí que nem uma luva, principalmente pela sensação de tamanho que provocam, são estas:

80_cabrio.jpg


mas lá está, é tudo uma questão de gostos ;) se está ao teu, tanto melhor, o resto são opiniões 8)
pois as fotos desfavoreçem um pouco, o carro foi importado por mim e vinha exactamente neste estado com excepçao das ponteiras de escape, isto pouco a pouco lá vai foi feita uma revisao geral ao carro incluindo oleos filtros correia de distribuiçao,alternador,direcçao assistida nova casquilhos, apoios,carregamento de amortecedores e a proxima modificaçao serao umas jantes talvez as que me indicaste pois fazem o meu gosto! e aproveito para dizer que a sigla A4 foi removida pois nao era adequada.
 
Back
Top