Re: audi 80 tdi cabrio vermelho
Que medidas de jantes/pneus tens homologadas no livrete?
Que medidas de jantes/pneus tens homologadas no livrete?
boas tenho a meida origina 15 e 16 em 205/55/16! ja agora podes dizer como comsigo ter um toclante para por no meu?rebelo1981 disse:Que medidas de jantes/pneus tens homologadas no livrete?
bem obrigado isto e so pessoal 5*!rebelo1981 disse:Manda PM ao AudiST ou vai a http://www.audistore.com.pt/
Vais ganhar mais uns 15 cavalitos...Kit de potência rulezzzzzzzzzzzzzz
helder80 disse:bem obrigado isto e so pessoal 5*!
pois bem desculpa la mas nao te vou conseguir responder a essa pergunta pois o carro ja vinha com o xenon aplicado da alemanha! e nao faço a minima ideia so sei que funciona! mas posso tentar saber e responderte pois neses apectos sou meio batata abraçorebelo1981 disse:Verdade, verdadinha e verdadeira. Tentamos ajudar no que for possível...e até às vezes no impossível.
Tens um kit de xenon de que temperatura de cor???? Que posição do nivelador das luzes usas?
Eu tenho um de 5000k e uso na posição II, senão, com alguma facilidade "cego" os outros condutores... :roll:
bem obrigado é com estes comentarios que da vontade de continuar!abraçomigsan disse:O meus parabéns... tens aí um belo exemplar e muito bem estimado por sinal... e fica lindo nessa cor!!!
Quanto às jantes, penso que as dicas que te deram foram boas...
Muitos e bons km's ao volante dessa raridade!!!
helder80 disse:pois bem desculpa la mas nao te vou conseguir responder a essa pergunta pois o carro ja vinha com o xenon aplicado da alemanha! e nao faço a minima ideia so sei que funciona! mas posso tentar saber e responderte pois neses apectos sou meio batata abraço
nao foi um colega meu que o importou,pois mas ha ai uns quantos 80´s que tem jante 17 homolgada por isso tambem temos de conseguir! abraçorebelo1981 disse::lol: :lol: :lol: Estamos todos aqui para aprender... Importaste-o tu? Eu também o fiz em 2004 e já lá vão 90000km sem problemas.
Em relação às jantes há umas quantas que gosto, nomeadamente as originais de 16" que agora comprei, mas as melhores e mais lindas de sempre (que vou por mais tarde ou mais cedo) para este carro são mesmo as Bolero, como já disseram. Não são fáceis de encontrar a bom preço. Já para não falar que homologar 17" polegadas no livrete está difícil... :S
helder80 disse:nao foi um colega meu que o importou,pois mas ha ai uns quantos 80´s que tem jante 17 homolgada por isso tambem temos de conseguir! abraço
Aussiephoenix disse:Bela máquina! havemos de nos juntar os 3 nalgum encontro audi.pt
Se alguem conhece donos de 80's com 17's homologadas, era de valor falar com eles sobre como conseguiram, etc.
Se ouver disponibilidade porque nao, juntar 3 audi 80 cabrio é boa ideiaAussiephoenix disse:Bela máquina! havemos de nos juntar os 3 nalgum encontro audi.pt
Se alguem conhece donos de 80's com 17's homologadas, era de valor falar com eles sobre como conseguiram, etc.