obrigado pessoal pelos comentarios :twisted:Monteiro disse:parabens bonita maquina
pois é pessoal aqui vai um up para isto nao morrer http://feiteiramatos.no.sapo.pt/fich/audi/DSC00003.JPGMonteiro disse:parabens bonita maquina
pois porque eu nao sei mexer muito bem em pc´s e so sei por links de um site onde tenho fotos! sou um marreta com pc´s :roll: abarçorebelo1981 disse:Helder, porque não colocas as fotos em vez dos links???
helder80 disse:pois porque eu nao sei mexer muito bem em pc´s e so sei por links de um site onde tenho fotos! sou um marreta com pc´s :roll: abarço
pois mas o que eu queria mesmo era por umas fotos novas e actualizadas porque eu tirar ate tiro mas agora polas aqui é que ja nao entendo nada! :roll:rebelo1981 disse:Claro que sim... se reparares até ficou a brilhar mais, ficou até ao fim da mala, para o lado esquerdo ...
Agora a falar a sério, se quiseres eu faço o texto e tu editas os posts onde tens fotos e colocas o que eu escrever para se ver as fotos logo. Se quiseres diz qualquer coisa.