Audi 80 " The project 112 "-Quadrante Parte II.... c/video

Re: Audi 80 " The project 112 "- R.I.P-Real,Intenso,Provocante! - 22-05-2012 fotos no

criticas só dp de tar tudo montado :green:

agora ta muito fixe :palmas::palmas:


ps.criticas por agora so na maquina fotográfica
tem esse risco ai
 
Re: Audi 80 " The project 112 "- R.I.P-Real,Intenso,Provocante! - 22-05-2012 fotos no

ahah, está muito bom, dá nas vistas ... uma coisa de cada vez ele lá avança a bom paço ;)
 
Re: Audi 80 " The project 112 "- R.I.P-Real,Intenso,Provocante! - 22-05-2012 fotos no

Muito bom, depois de montado até vai dar gosto abrir o capo e ver esse motor a brilhar
 
Re: Audi 80 " The project 112 "- R.I.P-Real,Intenso,Provocante! - 22-05-2012 fotos no

Nice, põe é esses retentores todos novos que não quero ver esse amarelhinho sujo de oleo:green:
 
Last edited:
Re: Audi 80 " The project 112 "- R.I.P-Real,Intenso,Provocante! - 22-05-2012 fotos no

De vez em quando venho espreitar o teu projecto, realmente é o mais "maluco", no bom sentido claro, já deves ter gasto uma pipa de massa...

bem, esta côr realmente não se vê muito por aí, especialmente em motores, mas que é original isso é...e eu dou valor à diferença...

continua o teu projecto, dentro das tuas possibilidades e nós cá estamos pra te dar todo o apoio possível, pelo menos em palavras, e vai enviando fotos pra vermos a evoluçao do "112"...força :beer:
 
Re: Audi 80 " The project 112 "- R.I.P-Real,Intenso,Provocante! - 22-05-2012 fotos no

E esse amarelo INEM tem tudo a ver com o nome do teu projecto:green:
 
Re: Audi 80 " The project 112 "- R.I.P-Real,Intenso,Provocante! - 22-05-2012 fotos no

então como vai o menino? já há novidades?

Fikem Bem...JeT
 
Re: Audi 80 " The project 112 "- R.I.P-Real,Intenso,Provocante! - 22-05-2012 fotos no

então como vai o menino? já há novidades?

Fikem Bem...JeT


De facto existe novidades nem são boas nem mas estamos no meio termo..

Ponto da situação e a seguinte o kit de embraigem ja chegou e ja ouvi dizer que era bonito mas nao vi ainda por andar agora a trabalhar 11h por dia e ate aos sabados 12h por dia.
Os pistons de 84mm tambem ja chegaram mas ainda estao na loja assim como a embraigem por motivos mais que obvios de €€€ mesmo assim posso me considerar feliz pois houve um acordo possivel e deixar me pagar a coisas conforme tive se dinheiro e ja podia ter trazido o material mas no entanto preferi ter o material no fim de pago nao va alguma coisa acontecer...

E por agora e tudo pois precisa de euros para andar e no meu caso tem de ser aos poucos :)

Aproveito ja para dizer que alguem souber de um B3 a gasolina para venda que me envie pm com fotos e preços

cumprimentos a todos!
 
Re: Audi 80 " The project 112 "- R.I.P-Real,Intenso,Provocante! - 22-05-2012 fotos no

e entao como vai o projeto 112 algumas novidades
 
Back
Top