Audi 80 " The project 112 "-Quadrante Parte II.... c/video

Re: Audi 80 " The project 112 "- R.I.P-Real,Intenso,Provocante! -vossa opiniao sff

Sim, está maltratado, mas é mesmo o kit Kamei :palmas::palmas:
 
Re: Audi 80 " The project 112 "- R.I.P-Real,Intenso,Provocante! -vossa opiniao sff

Só o kit quase que vale os 550€
 
Re: Audi 80 " The project 112 "- R.I.P-Real,Intenso,Provocante! -vossa opiniao sff

realmente tambem fiquei um pouco com essa noçao que o kit so por si valia quase o preço do carro
 
Re: Audi 80 " The project 112 "- R.I.P-Real,Intenso,Provocante! -vossa opiniao sff

sim ele parece tar mal estimado
mas se o kit é assim tao caro era
de aproveitar.
e tavas a pensar comprar o carro para
peças?
 
Re: Audi 80 " The project 112 "- R.I.P-Real,Intenso,Provocante! -vossa opiniao sff

sim ele parece tar mal estimado
mas se o kit é assim tao caro era
de aproveitar.
e tavas a pensar comprar o carro para
peças?

Não estava a pensar em comprar o carro para 2º carro e carro dia -a -dia poupando assim o outro
 
Re: Audi 80 " The project 112 "- R.I.P-Real,Intenso,Provocante! -vossa opiniao sff

ele por fora ta mal estimado agora imagina por dentro
só se for mesmo por causa do kit
 
Re: Audi 80 " The project 112 "- R.I.P-Real,Intenso,Provocante! -vossa opiniao sff

De facto por fora parece mal estimado, mas tem o kit Kamei, pede fotos do interior e do motor ao vendedor, mas pelo que me parece está ai uns €€€€ para investir na recuperação nele
 
Re: Audi 80 " The project 112 "- R.I.P-Real,Intenso,Provocante! -vossa opiniao sff

Se o motor tiver minimamente em condições + kit kamei já vale o dinheiro, por muito estragado que esteja o resto
 
Re: Audi 80 " The project 112 "- R.I.P-Real,Intenso,Provocante! -vossa opiniao sff

Bem tenho pena que o projeto nao esteja a correr como tu querias :(
Quanto a esse 80, ja comprei mais barato, mas como é diesel vale o dinheiro, isto se estiver a trabalhar bem, se tiver com alguma avaria de motor ja nao compensa ;)
Se o que queres é um kit estetico tenta arranjar a frente de um cabrio ou de um coupe ou entao de um s2 ou rs2, acho que sao as que ficam melhor, mas tambem sou suspeito :D
 
Last edited:
Re: Audi 80 " The project 112 "- R.I.P-Real,Intenso,Provocante! -vossa opiniao sff

O problema é que está um bocado longe, e depois se chega lá e está marado é uma chatice
 
Re: Audi 80 " The project 112 "- R.I.P-Real,Intenso,Provocante! -vossa opiniao sff

o intuito do kit e meramente facultativo era apenas para ter como 2 carro, helder no que toca a esse tipo de frente posso desde ja avançar que vai ser algo assim desse genero para o meu RH
 
Re: Audi 80 " The project 112 "- R.I.P-Real,Intenso,Provocante! -Ñovidades:D

boas pessoal

tenho novidades para voces...

Pois muito bem o ultimo post que meti por aqui viam o bloco em amarelinho eis que derivado a falta de tempo da minha parte e falta de euros tambem nao tenho passado em casa do mecanico para saber como se encontrava a situação eis que obtive uma resposta curiosa que ja nao ia ser aquele motor que ia para o meu carro eis que admirado porquei o que se passa acontece que me arranjou um bloco igual ja aberto e torneado a 84mm por 100€ e dou o meu a troca...
Perante esta situação esta previsto ainda ir buscar os pistons amanha e sabado vai ser pintado e armado xD

Isto tudo senao houver nada contra

cumprimentos:D
 
Re: Audi 80 " The project 112 "- R.I.P-Real,Intenso,Provocante! -Ñovidades:D

assim tens menos trabalho e fica mais rápido :green:

ainda vais ter o carro 1º do k eu :lol:
 
Back
Top