Audi 80 " The project 112 "-Quadrante Parte II.... c/video

Re: Audi 80 " The project 112 "- R.I.P-Real,Intenso,Provocante! -Ñovidades:D

temos k ir ao encontro nos nossos 80´s :green:

se não tiver e se não tiveres carro para ir
eu passo na tua casa para te ir buscar
eu tb não sei se o meu estará pronto
mas se não tiver vou de a3

se não tiver e se não tiveres carro para ir
eu passo na tua casa para te ir buscar
eu tb não sei se o meu estará pronto
mas se não tiver vou de a3

Es doido ? km a mais? vinhas para leiria para depois voltar para baixo?! looooool

boas pessoal

è certo que nao tenho vim ca actualizar o projecto mas acontece que nao tem havido novidades pois os euros nao teem havido :)
Ora pois bem sendo que o mesmo ja começou e os Euros ja entrar a ponto de fazer mais estragos eis que ficam as coisas acabadas de pagar e entretanto vao para o sitio:

- volante do motor
- disco e prensa de embraigem
- turbo
- segmentos pistons
- motor retificado

vai ficar praticamente armado nestes dias breves que estao ai a porta... No entanto existe outros mods ja a caminho e vou so deixar vos so um cheirinho do que esta para vir...

Foto meramente ilustrativa!

Quadrante do audi A4 1.9 TDI sim pessoal vai mesmo para o sitio isso entre outras coisas que ja estao a caminho...

REACTIVE Tu tas proibido de revelar :D tu ja sabes do que estou por aqui a falar :lol:

espero ter noticias em breve e mais fotos do motor ja armado :)

Re: Audi 80 " The project 112 "- R.I.P-Real,Intenso,Provocante! -SIGa para frente!!

e o quadrante fica com tudo a funcionar

Re: Audi 80 " The project 112 "- R.I.P-Real,Intenso,Provocante! -SIGa para frente!!

e as outras novidades quando ficamos a saber :green:

Isso do quadrante está cá a dar-me umas ideias, as fichas para o 80 são iguais e o quadrante encaixa bem no buraco? Estou mesmo curioso para ver o resultado final dessa mod.

Isso do quadrante está cá a dar-me umas ideias, as fichas para o 80 são iguais e o quadrante encaixa bem no buraco? Estou mesmo curioso para ver o resultado final dessa mod.

eu tb ja ando com essa ideia á muito
mas tava com medo

esse quadrante não tem cb, o teu tb não tinha?

LOL, tá tudo doido, o homem ainda tem o motor ás peças e voces ja perguntam se o cb trabalha? Gulosos :green:

Back