Re: Audi 80 " The project 112 "- 15-08 Vai começar finalmente o diabinho! O TD(I)
Sem margem para duvida que tudo isso nao sera esquecido tanto que ja ando a trabalhar nessa area a nivel de travagem eheh. no entanto vai ser mesmo TDI pois ate a instalação electrica vai ser convertida..
A nivel de medida de pneus se tudo correr como espero vou passar de jante 15 para jante 17 logo a travagem vai ser mais adequada a potencia que tenho no entanto em relacao a isso ainda vai demorar um pouco..
Vai correr bem! Acho uma forma inteligente de fazer um Tdi a baixo custo. No fundo só usas o bloco 1.9d pois o "miolo" é todo Tdi! que faz toda diferença!
Pelo que vi ao longo do teu projecto tens facilidade em mexer em bombas, o que te pode facilitar na aplicação do "tdi" pois como deves saber da para meter o Tdi a trabalhar mecanico
Boa sorte com o projecto e lembra te que não pode ser só carga umas suspensoes, uns travoes e bons pneus são importantes para a segurança e conseguires tirar proveito da carga
Força com isso!
Sem margem para duvida que tudo isso nao sera esquecido tanto que ja ando a trabalhar nessa area a nivel de travagem eheh. no entanto vai ser mesmo TDI pois ate a instalação electrica vai ser convertida..
A nivel de medida de pneus se tudo correr como espero vou passar de jante 15 para jante 17 logo a travagem vai ser mais adequada a potencia que tenho no entanto em relacao a isso ainda vai demorar um pouco..