Audi 80 " The project 112 "-Quadrante Parte II.... c/video

Re: Audi 80 " The project 112 "- 15-08 Vai começar finalmente o diabinho! O TD(I)

Vai correr bem! Acho uma forma inteligente de fazer um Tdi a baixo custo. No fundo só usas o bloco 1.9d pois o "miolo" é todo Tdi! que faz toda diferença!

Pelo que vi ao longo do teu projecto tens facilidade em mexer em bombas, o que te pode facilitar na aplicação do "tdi" pois como deves saber da para meter o Tdi a trabalhar mecanico

Boa sorte com o projecto e lembra te que não pode ser só carga :p umas suspensoes, uns travoes e bons pneus são importantes para a segurança e conseguires tirar proveito da carga ;)

Força com isso!

Sem margem para duvida que tudo isso nao sera esquecido tanto que ja ando a trabalhar nessa area a nivel de travagem eheh. no entanto vai ser mesmo TDI pois ate a instalação electrica vai ser convertida..

A nivel de medida de pneus se tudo correr como espero vou passar de jante 15 para jante 17 logo a travagem vai ser mais adequada a potencia que tenho no entanto em relacao a isso ainda vai demorar um pouco..
 
Re: Audi 80 " The project 112 "- TD(I) onde sera o limite?

boas pessoal

Venho aqui partilhar convosco que o meu 80 vai ficar pronto de mecanica ate ao final de agosto obrigatoriamente pois o mecanico vai emigrar e não me quer deixar mal com o meu motor para fazer no entanto existe um grande problema que sera os €€€ pois não estava a contar com esta situação para já mas sim para um mes mais tarde..
Em relação a isso ele foi bastante flexivel comigo ao ponto de dizer que comprava o restante material para terminarmos o carro mecanimente e depois pagava lhe isso..

Acontece que houve mais alterações a nivel de material a bomba injectora nao vai levar embolo de 11mm vai levar de 12mm bem ja perdi mesmo a conta as vezes que troquei o embolo por um melhor xD mas no entanto agora e de vez embolo de 12mm cabeca de 110 AFN com bicos nos injectores melhorados e turbo juntamente com tudo o resto vai prevalencer a potencia desejada e estimada..

Mas no entanto e como o Falcão fez referencia fica a faltar a travagem e a suspensão acontece que sei de um porsche boxster batido e o rapaz vende me a travagem juntamente com as jantes e tudo o resto..

Quero saber a vossa opiniao em relação a isso jantes 17 com travagem porsche no 80..

Aqui vos deixo uma foto do tipo de jantes que se trata



Cumprimentos pessoal
 
Last edited:
Re: Audi 80 " The project 112 "- TD(I) onde sera o limite? +12mm Embolo ...

UIII, avança men :p

Eu bem te dizia que isso ficava pronto bem mais rápido do que pensavas, eheh ... Se os cubos do porsche e jantes servirem, nem se pensa duas vezes, que isso fica logo violento, eheh.

No final vai ficar impecavel ;)
 
Re: Audi 80 " The project 112 "- TD(I) onde sera o limite? +12mm Embolo ...

Se der para alterar para o 80 nem tenhas mais duvidas
 
Re: Audi 80 " The project 112 "- TD(I) a cada dia que passa mais perto do real...

desde ja vos agradeco pelas opinioes prestadas sobre a travagem porsche..

Venho aqui vos informar que hoje a cabeça TDI de 110cv foi para retificar e abrir as janelas de admissao e de escape uma boa supresa para este final de tarde que não estava em nada a espera:oops::D

cumprimentos a todos
 
Re: Audi 80 " The project 112 "- TD(I) a cada dia que passa mais perto do real...


Encontra se tudo na mesma ainda derivado a falta de tempo do mecanico pois teve de refazer outro motor de urgencia a um outro cliente..

Mas esse mesmo motor ja se encontra termina e segundo ele e para avançar já para o meu..

Penso que já hoje dia 20 ao final do dia tragovos ei novidades do mesmo vamos aguardar para ver...

cumprimentos
 
Re: Audi 80 " The project 112 "- TD(I) a cada dia que passa mais perto do real...

tens andado muito calado em relação ao teu 80
então não tens novidades nenhumas para partilhar com agente :D
 
Re: Audi 80 " The project 112 "- TD(I) a cada dia que passa mais perto do real...

Parece-me que ainda não, e ele vai dar em maluco.

Pior é que depois essa maluqueira vai-se toda reflectir no motor, loool
 
Re: Audi 80 " The project 112 "- TD(I) a cada dia que passa mais perto do real...

de Facto não tenho nada a crescer ainda ao meu projecto...
com muita pena minha tem estado parado a esperar o do mecanico que tem tido outros serviços a fazer e tenciona acaba los primeiro para que no meu se comece e acaba nao deixar nada de lado no meu..

E de facto ja estou um pouco com diz o Reactive a dar em doido por ainda nao ter arrancado com a fase de montagem do material..

Espero que seja para breve a montagem de tudo... :S
 
Re: Audi 80 " The project 112 "- TD(I) a cada dia que passa mais perto do real...

eu acho k sei o k tas a sentir
já passei por isso :D
 
Back
Top