Audi 80 " The project 112 "-Quadrante Parte II.... c/video

Re: Audi 80 " The project 112 "- TD(I) a cada dia que passa mais perto do real...

Há que ter paciencia:(

Re: Audi 80 " The project 112 "- TD(I) a cada dia que passa mais perto do real...

um passarinho mostrou-me isto hoje :assobio:

picture006vu.jpg

Olha o malvado tao longe e a espiara o meu 1.9 :D e verdade pessoal esse motor que veem nas fotos e o meu ainda ta tudo parado :)
Por burrice minha e do mecanico ainda.. pois ainda faltam € para o resto do material e o rapaz tava convencido que ja me tinha dito xD
Mas com o nao sabia organizei as minhas despesas de outra forma e este mes ja nao vai dar para lhe os €€ malvado nao sabia dizer mais cedo..

boas pessoal

fui chamado hoje a "sala de operacçoes" para marcarmos a cirugia ao paciente por parte do "medico".

e o medico tenciona operar o doente ja para a semana...

Lista de trabalhos a fazer no doente:

- montagem do motor 1.9D com:
-cabeça Afn trabalhada a nivel de admissao e escape
-garret 2256
-cam trabalhada no torneiro
-Bomba injectora com embolo de 12mm
-bicos de injectores
-embraigem reforçada e pasilhada
-volante do motor Bimassa
-colectores admissao trabalhados
-cambota e bielas torneadas
- pistons
- segmentos
- capas bielas
- correias novas e filtros
-Caixa TDI de 6V(proviniente de uma passat de 130cv)

-IC Frontal + tubagens
- dump valve

Exterior:

- Rebaixado
-Jantes de ferro alargadas em 15´´
-Guarda lamas alargados
- Frente S2
- Linha directa em 60,3mm
- ponteira IEpower saida imitar o cupra.

Interior

-tablier completo passat 130cv
-Bancos Recaro s2 ou Rs2
-Manometros pressao turbo,pressao de oleo, e temp de oleo..

A maior parte das coisas ja estao aqui a espera de serem montadas no sitio as outras ainda vou ter de comprar mas com calma vou la..

cumprimentos a todos
-

Re: Audi 80 " The project 112 "-Em contagem decrescente para a Operação!

e umas fotos para agente se babar um bocado :green:

A ver se temos a sorte de ver a maquina no encontro :)

Essa operação vai ser de risco... Quantas horas? Vai ter uma longa duração visto o material que o doente vai levar..

Boa sorte e que a semana seja bem longa!

Fotos disso tudo? Particularmente o que me chamou a atenção foi o Tablier do passat no 80 e a caixa de 6V..

Last edited:

as fotos vao ter de aguardar ate para a semana que vem.. pois ate eu tou de castigo ainda n vi o material para nao morrer de ataque cardiaco xD so vi a bomba injectora a qual vai ser roubado o embolo de 12mm :)

sim pessoal a novidade de topo e trabalho vai ser mesmo o tablier completo do passat que tambem ja esta aqui postos para montar com os respectivos manometros e tudo..

A ver se temos a sorte de ver a maquina no encontro :)

Em relação a isso tenho duvidas ainda pois ainda vou ter a parte da pintura que ainda vai ser uma nota uma vez vai ter de ser todo pintado mas vou ver o que consigo fazer ainda falta cerca de um mes..
Mas seria uma boa oportunidade de o mostrar ao pessoal e 2dias antes do meu aniversario era ouro sobre azul mas nao vou ter pressa para nao sair borrada..

Back