Audi 80 " The project 112 "-Quadrante Parte II.... c/video

Re: Audi 80 " The project 112 "-Em contagem decrescente para a Operação!

Epá, concordo com essas mods todas menos com uma ... Blowoff/dump valve para quê? é só para o estilo e barulho do assobio/descarga? lool :D
 
Re: Audi 80 " The project 112 "-Em contagem decrescente para a Operação!

Epá, concordo com essas mods todas menos com uma ... Blowoff/dump valve para quê? é só para o estilo e barulho do assobio/descarga? lool :D


com turbo a rondar os 2.5bar a 3bar nao quero correr riscos de danos xD

- - - - - - - - - -

para terem uma ideia dos bancos Recaro que falo aqui vos deixo um link para darem opiniao

www.ebay.de/itm/Audi-80-B4-S2-Rs2-Recaro-Sitz-elektrisch-Sportsitz-/120996237391?pt=DE_Autoteile&hash=item1c2bf0104f

http://www.ebay.de/itm/Audi-A6-S6-C4-100-Avant-Lederausstattung-Recaro-grau-Sportsitze-TOP-Zustand-/200823524618?pt=DE_Autoteile&fits=Make%3AAudi&hash=item2ec203cd0a
http://www.ebay.de/itm/Audi-A8-4D2-Lederausstattung-Schwarz-Recaro-Sport-El-mit-Memory-/300791198772?pt=DE_Autoteile&hash=item46088d7434
http://www.ebay.de/itm/AUDI-100-S4-A6-S6-AVANT-C4-Innenausstattung-Recaro-Leder-Schwarz-Elektrisch-/261110824810?pt=DE_Autoteile&hash=item3ccb6aff6a
 
Last edited:
Re: Audi 80 " The project 112 "-Em contagem decrescente para a Operação!

Como deves imaginar andamos todos ansiosos para per o teu projecto ao vivo e a cores :p
Mas o principal é a tua presença e as coisas são para fazer com calma para ficarem bem feitas, acho que não iram faltar oportunidades para ver o teu 80
 
Re: Audi 80 " The project 112 "-Em contagem decrescente para a Operação!

Como deves imaginar andamos todos ansiosos para per o teu projecto ao vivo e a cores :p
Mas o principal é a tua presença e as coisas são para fazer com calma para ficarem bem feitas, acho que não iram faltar oportunidades para ver o teu 80

imagino que sim que estejam ansiosos para ver o projecto ao vivo da mesma maneira que tenciono o ver terminado o que anda a teimar por razoes que ja falamos no outro dia...
Mas enfim são muitos pedras que aparecem no caminho que vou ultrapassar e provar a muitos de foram meros obstaculos...

- - - - - - - - - -

então e o 80 sempre vai ao encontro ?

Lamentavel não vai ao encontro mais uma vez :duhh: :'( mas e certo que não vou deixar morrer o projecto e posso vos tranquilizar que assim que aja novidades a cerca do 80 seram aqui colocadas...

- - - - - - - - - -

Eu quero ver a máquina.


Tu e muito gente mas não se preocupem que ele vai aparecer no devido tempo e mais forte que nunca...
 
Re: Audi 80 " The project 112 "-Em contagem decrescente para a Operação!

uma cx de 6 deve ficar uma coisa engraçada no 80
 
Re: Audi 80 " The project 112 "-Em contagem decrescente para a Operação!

????? não sei não
ou altas ou baixas 1 delas deves perder
 
Re: Audi 80 " The project 112 "-Em contagem decrescente para a Operação!

E as outras será k tem a mesma relação k a original ??????
 
Re: Audi 80 " The project 112 "-Em contagem decrescente para a Operação!

Só ele saberá. Não sei qual será a maior vantagem que justifque essa mod.
 
Re: Audi 80 " The project 112 "-Em contagem decrescente para a Operação!

as outras devem ser mais curtas
se a minha tivesse 6ª axo k morria
tinha k andar sempre a por a 5ª
 
Back
Top