audi 80 VI... Não ha 2 sem 3 :)

Parabéns Marco.É realmente preciso ter gosto para estes projectos, que requerem muita dedicação.
Embora não comentando, vou estando sempre atento ao teu trabalho, que é de salientar de muito querer.
Parabéns amigo.
 
De momento está a ser operado aqui ficam 2 fotos :(
ta5y7uze.jpg
ju5upa4y.jpg


Junta da cabeça vai ser trocada assim como todas as correias filtros e bomba de água


Em último recurso mediante o estado da cabeça troca se o motor pelo do SB
 
Mas não é um pouco fora estares a fazer manutençao a esse nivel quando sabes que esses segmentos ja nao estao muito bons? Eu bem sei que isso ainda anda uns grandes milhares de klms, eu que o diga, mas e se fizesses essa manutençao no 1.6 mais fiavel que tens ai por casa ??

É só uma ideia, quero é isso a andar pah :p

Nao queres umas forras pah? Lol
 
Agora com tanto meterial em casa, consegues sempre carro para andar.
Com sorte de 3 fases 2 carros impecáveis, para aguentarem mais uma porrada de quilometros
 
A ideia de base será essa mesmo recuperar 2 dos 3.. Mas talvez não vá investir muito mais neste e vou troca lo mesmo por outro carro... Ainda tive a ver e ponderar outros 2 audis por um preço razoável para o estado deles mais 2 80 e serem dadores de material ficando com 3 andar praticamente... Tudo uma questão de ses.. No entanto vai ser mesmo reparado ou montado o motor do SB pois tenho aqui um que já deveria andar por aí a muito tempo e esse merece o €€ investido comecei terminei desanimei.. Mas mesmo assim e parte da minha luta diária e permanece por cá sem nunca desistir realmente dele.. Pode ser q o mês que vem comece de novo a recuperar lo mas desta vez para só quando estiver andar e bonito.. Pois a minha vida começa a estar orientada de novo e não se avizinha problemas como os já passaram no fundo está se a torna estável vida o suficiente...
 
Venho informar que o doente chegou hoje do hospital e vem novinho em folha apesar de ainda estar com problemas eléctricos a nível de alternador ainda não carrega bateria mas de motor está como novo nem a cabeça tinha o crítico de estalar as cabeças entre as válvulas como e crítico nestes motores... Foi um rombo grande na carteira. Mais logo posto aqui todo o material q ele levou durante a operação.. De momento tenho de fazer 1000km para reapertar cabeça e ajustar a bomba injectora... Já com anti congelante reservatório novo e disparar ventoinhas parece mesmo novo :p
 
Back
Top