Re: Audi 8P 2.0 TDI 140CV BKD - Foi abaixo e não pega - Ajuda
Obrigado pela tua resposta, eu tenho o meu encomendado na Audi ( sistema de filtro ) mas por uma pesquisa que fiz hoje, penso que o que o Senhor me encomendou não foi esse :S, pela pesquisa que fiz no ETKA a Audi já não vende esse sistema ( vá-se lá perceber estas coisas ) acho que o senhor encomendou-me outro tipo, diferente desses 2 que pus ai em cima! Na Segunda - feira tenho que telefonar com ele a confirmar a situação!
Entretanto hoje já estive a montar o material que cá tinha e a tirar a prova dos 9
Depois de meter os orings nos injectores e meter os injectores ao sitio, a confirmar se não tinha fugas:
Depois de confirmado nos injectores, já com a bomba tandem o mesmo teste:
Verificado que não havia fugas nenhumas e estando todo o sistema completamente vedado, 1 alicate de pressão e 1 tubo puseram o carro a trabalhar ao relantim sem qualquer falha!
Como veem sem bolhas no tubo de retorno( antes saia mais bolhas de ar do que gasóleo! ) e a pequena pressao que o alicate faz ao tuubo é o bastante para o carro trabalhar bem, nao cheguei a tirar o alicate no video mas se o tira-se o motor começava logo a falhar e a embrulhar todo!
Uma pequena válvula as dores de cabeça que causa! Esta é a causa de se estragar injectores Bosch, o injector fica sem gasóleo e fica a trabalhar a seco e a agulha do injector prende por não ter lubrificação! Sei isto pois tinha aqui 3 injectores avariados, abri-os e já estão a funcionar em pleno!
Abraço
Boas remorse ainda bem que isso ja faz fumo xD
Quanto ao filtro do gasoleo no meu 8P (2004) vem o do lado direito como está na foto...
http://www.myturbodiesel.com/images/a5/oilfuel/tn/2010-golf-tdi-fuel-filter-tn.jpg
Abraço, Nuno
Obrigado pela tua resposta, eu tenho o meu encomendado na Audi ( sistema de filtro ) mas por uma pesquisa que fiz hoje, penso que o que o Senhor me encomendou não foi esse :S, pela pesquisa que fiz no ETKA a Audi já não vende esse sistema ( vá-se lá perceber estas coisas ) acho que o senhor encomendou-me outro tipo, diferente desses 2 que pus ai em cima! Na Segunda - feira tenho que telefonar com ele a confirmar a situação!
Entretanto hoje já estive a montar o material que cá tinha e a tirar a prova dos 9
Depois de meter os orings nos injectores e meter os injectores ao sitio, a confirmar se não tinha fugas:
Depois de confirmado nos injectores, já com a bomba tandem o mesmo teste:
Verificado que não havia fugas nenhumas e estando todo o sistema completamente vedado, 1 alicate de pressão e 1 tubo puseram o carro a trabalhar ao relantim sem qualquer falha!
Como veem sem bolhas no tubo de retorno( antes saia mais bolhas de ar do que gasóleo! ) e a pequena pressao que o alicate faz ao tuubo é o bastante para o carro trabalhar bem, nao cheguei a tirar o alicate no video mas se o tira-se o motor começava logo a falhar e a embrulhar todo!
Uma pequena válvula as dores de cabeça que causa! Esta é a causa de se estragar injectores Bosch, o injector fica sem gasóleo e fica a trabalhar a seco e a agulha do injector prende por não ter lubrificação! Sei isto pois tinha aqui 3 injectores avariados, abri-os e já estão a funcionar em pleno!
Abraço
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