Audi 8P 2.0 TDI 140CV BKD - Foi abaixo e não pega - Ajuda [RESOLVIDO]

Re: Audi 8P 2.0 TDI 140CV BKD - Foi abaixo e não pega - Ajuda

Se mede a ver se esta a chegar o sinal aos injectores.

Mas eu continuo a dizer se nao terás uma biela empenada. Mas pronto...

Se dizias que tinhas óleo e agua dentro do cilindro nao é nada de anormal teres empenado uma biela...

Não tenho nenhuma biela empenada! Ja te disse que verifiquei isso, e inclusive depois rodei o motor e tudo pareceu bem, ou seja o motor nao está "empancado" nem agarrado com nada! Qd dou a chave o motor roda perfeitamente, e depois desta revisao que lhe fiz, até do motor de arranque, noto muito mais vida a dar a chave, o motor roda com muito mais "vontade" e mais rapido que antigamente! Independente do estado do motor o carro deveria pegar é essa a questão aqui! Eu quero que o carro pegue, se depois o motor funcionar mal ou tiver alguma coisa mal resolve-se!

e se tivesse uma biela empenada quando ele tirou o motor fora e o abriu, ao rodar via logo que um dos pistons não ficava "nivelado" com o outro...penso eu!

grande galo :( ao menos sabes que um futuro problema nao vai surgir pois ja o resolveste.

chegaste a experimentar outra centralina?

Ele ainda nao disse uma vez isso. Disse que rodou e ela rodou bem. Ora isso nao é ver se nao tem uma biela empenada.

Quando acontece o que lhe aconteceu mede-se tudo direitinho e na duvida desarma-se o bloco e vesse. Inicialmente tava tudo bem, era electrónica. Depois afinal tinha a junta da cabeça queimada...

Ve se chega sinal aos injectores. E as cames estão boas?

Vou tornar a dizer, mecanicamente AGORA está tudo bem! Tinha problemas? Tinha... Tinha a junta queimada ? Tinha... tava a passar óleo para os pistons ? Estava ! Isso ficou tudo resolvido todos os pistons saiam fora do motor tinham a mesma medida em todos, se digo que foi todo visto e que está bom não tou a ver qual é a duvida! Já vi carros a pegar com pistons furados com as centralinas todas cheios de erros em todos os sensores e os carros pegam e andam! Posto isto! Com ignição ligada tenho 1, 28 volts em cada injector! A dar a ignição não consigo ler valores o valor desce para quase zero! Com 1 multímetro duvido que consiga ver isso! Tenho 2 centralinas uma minha outra desbloqueada! Nas 2 não apresenta erros nenhuns! As cames estão excelentes nem 1 risco teem! E depois a cabeça foi toda testada com cames e válvulas e está em perfeitas condições!

Nao consegues ver com um led se pisca?
Chega gasoleo aos injectores?

Posso testar amanhã com 1 led! Chega gasóleo já tirei o parafuso da bomba tandem e dei a chave sai bastante gasóleo aliás eu quando estou a tentar ligar o carro e depois paro ouço o gasóleo a cair no depósito lá atrás novamente! Ou seja da -me entender que o gasóleo vai aos injectores mas retorna todo pelos tubos de retorno! Mas lá está não consigo dar com certeza pois os injectores tem que estar lá enfiados na cabeça!

mesmo com esse gasoleo ele nunca quer pegar?

uma vez tive um stress com um motor afn.. que morreu tb.. nc mais pegou.. depois liguei os tubos de gasoleo directos sem passar no filtro e pegou á 1ª. O filtro desferrou.. e nc mais encheu.. troquei o filtro e até hj chatices zero.. mas no meu caso ela queria pegar mas n se aguentava. vias mesmo que era falta de combustivel.

esse carro está embruxado. Adorava conseguir-te ajudar melhor mas os meus conhecimentos de mecanico sao basicos mm.

Também já cheguei a fazer isso liguei directo ficou na mesma! Eu já cheguei a ter os injectores e velas fora mas ligados à ficha e dei a chave para ver se o gasóleo saia pelos buracos da cabeça onde ficam os injectores e saia gasóleo por isso o gasóleo chega aos injectores, eu acho é que os injectores não abrem! Agora não sei porque!

Só mais logo é que consigo ver isso! A noite já meto aqui alguns valores !

A ideia que eu estava a pensar era veres ele a ligar. Se ligar significa que entra gasóleo. Se não tenta tirar uma vela a ver de entra gasoleo... Tem de chapiscar sempre alguma coisa...

Eu percebo queres que ligue um led e depois dou a chave se o led ligar ou até piscar é pk esta a chegar sinal! Mas eu acho que não chega sibal! Mas já testo isso a noite

Back