para estes 4 ultimas respostas que obtive aqui..... aqui vai a resposta...
se o carro nao foi para a audi e muito simples de responder... EUROS.... em segundo lugar quando me refiro a chasso nao e no verdadeiro sentido da palavra.
em terceiro lugar e para que fique esclarecido a garantia que me deram na altura da compra foi a legal, ou seja 2 anos sem limites de km e logicamente nao abrangendo as peças de desgaste, tais como discos, pastilhas, etc... como o turbo partiu e danificou o motor essa garantia devia abranger a reparaçao, mas houve uma nega diferente por parte do vendedor. como a reparaçao era avultada o justo seria pagar a "meias" a aqul eu nao acho nem justo nem correcto, logo nao havendo entendimento de ambas as partes, eu paguei a reparaçao na integra e agora so pela via judicial e que se resolvera.
em relaçao a nao ter seguido os passos correctos e mentira.
o motor foi retirado do carro , todo desmntado e reparado. levou pistoes, segmentos e capas tudo novo.
as tubagens foram limpas, intercooler limpo e restantes tubagens.
deixem-me referir que todos os turbos foram usados, nunca novos, mas como e obvio seria muita casualidade estarem todos afanados...
nao sou mais inteligente nem burro que nimguem, nem que os senhores da audi, mas quando se tem confiança no trabalho que se fez, decerto que nao sera de ter sido feito em sitio a, b ou c e sim algo que esta mal.
a pressao de oleo tem e esta correcta, nao tem motivo aparente para fazer o que faz, e vai ser novamente retirado do carro para se saber concretamente o que se passa.
para finalizar deixem-me dizer que o desespero e nao arranjar uma resposta ao que se esta a passar, nem e pela despesa em si, pois desde que o retirei da oficina nao gastei nada mais pois esta a ser suportado pelo dono. mas mesmo ele que antes de ser um mecanico freelancer foi mecanico na wolkswagen nao encontra ate agora esplicaçao...
breve ja posto o que se passou...