Ora bem.. desculpem mas ontem nao tive hipotese de ca passar... mas ca estou eu para actualizar esta metamorfose.
Ora bem a caixa que montei foi a de 6 da touran, apoios, parafusos é tudo igual. dava para montar tambem a de 5 original do carro, mas tendo a hipotese de montar a de 6... palavras para que??
agora esta e para o amsetup... sabes o porque de nao ter montado um pd 150 ou um 130?? porque o sensor de rotaçao da cambota e completamente diferente e as centralinas tambem. os pd130/150 funcionam com uma edc 15 e os bkc/bxe/bls/bkd com uma edc 16, logo para fazer uma alteraçao dessas teria de substituir toda a cablagem, incluindo a do carro, o que nao me parece uma ideia muito agradavel...
agora a questao das ipo... nao tenho qualquer tipo de problema com isso, alias esteticamente a nivel de motor so o notam pela admissao do 2.0 ser pela frente, e sem querer ofender nimguem, os senhores dos ipo´s nao veem um boi disso, logo nao tenho qualquer problema, é tdi?? entao e igual!!!
tudo ficou bem, no sitio e sem aldrabices.o carro funciona perfeitamente, puxa muito bem, mas surpresa... ainda esta a andar com o mapa original dos 105 cv do bkc.... e sinceramente?? puxa muito bem, nao comparado com a pujança dos 2.0, mas ainda assim muito bem mesmo...
a unica diferença visivel a olho nu com outro qualquer 2.0 e a tampa do motor... os outros teem la escrito "audi 2.0 tdi" e a minha so la tem o simbolo "W".
para poder colocar fotos aqui alguem tem de esplicar como o fazer, pois ja tentei e nao fui la muito bem sucedido...
a quem tiver algum problema e precisar de ajuda contem comigo...
abraço a todos e se esplicarem eu ponho as fotos.