Sábado e Domingo é realizada uma feira semelhante à Automobilia, é bom para quem procura material para restauros de carros como também de motas! Eu penso em lá ir no sábado de tarde
Quanto ao teu carro tem muito bom aspecto, apenas precisava de uma jante mais ''abusada'' para ficar com um ar mais desportivo. Esse motor para andar em cidade dever ser engraçadito.
boas. tens ai um belo carrinho. keria ke o meu tivesse a cor do teu. lol
força ai nas mods
Veneno porque a partir daqui vão ser só mod´s para a máquina :twisted::twisted::twisted: (e pessoal venenoso a encher-te a cabeça de ideias)
Vai estando atento aos encontros que vai havendo aqui uns pela nossa zona.
Este encontro foi há pouco tempo em Arganil http://www.audipt.com/showthread.php/89665-1º-ODSFEST-Arganil-13-11-2010-Vídeo-pag-24
em relação ao OFFtopic!, lembrei-me agora, da conversa das gajas nuas!! como foi?! sempre apareceram?! looooool
antes de acontecer ouvi varias opiniões, mas na altura nao me dediquei a integrar mais, pq tava mesmo mt ocupado!!!!
As raparigas bem que apareceram mas mandaram-nos as meninas do red bull da terceira idade..... (secalhar para o lar da mesericórdia foram as meninas mais actuais...)
Quando elas apareceram na escadaria do Piódão foi fugir sem olhar para trás
boas. ainda não pintei.boas Din89, olha que a cor foi um achado.. ainda tive o negocio apalavrado de um da mesma cor do teu supostamente com 44000km!!! mas a falta de garantias e de confiança, e principalmente a cor, decidiram cancelar o negocio... mas tens sempre solução!!! pintura integral e alteração no IMTT!!!
nao querias pintar o tecto de preto?! ja o fizeste?!
boas. ainda não pintei.
o ke eu vou fazer é pintar as partes de baixo do carro de cinza. o tecto logo se verá.lol
Boas caro vizinho. Parabéns pela escolha do modelo, e bem raro e bem bonito, já pa não falar da resitencia da carroçaria Isso está mesmo e a pedir uma jantola em condições. Na minha opinião as que melhor acentam são as S-line em 17. Ficam simplesmente suberbas nesse modelo.
Força nisso e boas mods.
Abraço.
keremos fotos