pois infelizmente tens razao.. ou vou a uma oficina de pintura conceituada e pago balurdios.
ou vou a um barato e depois fico cm uma pintura da treta!
ou vou a um barato e depois fico cm uma pintura da treta!
Poderá ser uma junta homocinetica, ou uma ponteira de direcção / transmissão já a pedir reforma.Hoje foi dia de revisao!
Mudei a Sonda Lambda (nao notei nada de diferente)
E mudei o filtro de COmbustivel.
Andei a tentar perceber o barulho da roda direita, e parece-me ser o rolamento! Aquele barulho.... será?
Hoje fui com o meu argolas á inspecçao.. CHUMBO!
- emissão de gases de escape (gasolina) - teor de CO em marcha lenta superior a 0.5%
- emissão de gases de escape (gasolina) - teor de CO (rpm > 2000) superior 0.3%
- emissão de gases de escape (gasolina) - valor lambda superior a 1,03 ou inferior a 0.97
De salientar que levou uma sonda lambda o mes passado!
Como resolvo isto? Já fui ao mecanico nao encontramos nada que possa provocar isto.
A nao ser o relantim instavel!
ALGUEM ME PODE AJUDAR?
aconselho a ver o estado do katalizador, e voltar a ligar o carro a maquina..A Sonda lambda é da concorrencia e era igual a que la estava, o catalisador nao tenho como ver se esta bom! So liguei a maquina quando foi para ver se a sonda estava boa! Que aconselhas?
sim pode ter, é comum isso acontecer nesses carros, ve o estado dos cabos das velas..A única coisa que noto é o relantim inconstante mesmo muito! Sera que influencia dos gases?